Manual do Novato 101

quarta-feira, outubro 24, 2012

Finalmente meu livro chegoooou! Atrasou um pouco mas finalmente está em minhas mãos!
Ele é muito lindo, principalmente a capa. Nem li ainda, somente a introdução. É porque estou muito entretida  no livro "Tentada" (que já falei aqui antes)



Esse livro é da mesma autora da série The House of Night, P. C. Cast, e Kim Doner. Nessa série, os alunos da escola de vampiros utilizam esse manual para aprender sobre as aulas e sobre a história. 
E o Manual do Novato conta a história dos vampiros, ensina os rituais e mostra algumas das diversas faces de Nyx.
Pra quem gosta de livro de vampiros e de mitologia esse livro é perfeito!



Essa capa é MARAVILHOSA! Não canso de olhar






Eu estou amando esse livro ♥

Leia esses também

0 comentários

Seguidores