Christmas Wishlist

terça-feira, dezembro 11, 2012


Pois é, último mês do ano! Como passou rápido... Então, vamos à lista de desejos de Natal! O mês inteiro fico fazendo uma lista na minha cabeça de tudo o que eu quero, e quando vou escrever aqui no blog, esqueço quase metade dela! 
P.S. Gostaram da minha guirlanda de Natal? (:
1. Necessito urgente de um short  novo desfiado!
2. Já que short colorido está na moda, acho super legal se eu tiver um no meu guarda-roupas
3. Moletom dos Beatles ♥ Onde eu encontro?
4. Tênis All Star. Tenho seis, mas preciso de um novo! Fiquei na dúvida entre esses dois, moustache ou caveira?
1 e 2. Green Day Uno! e Dos! porque eu amo essa banda e necessito urgentemente ter esses dois cd's na minha coleção!
3. Livro "As Vantagens de ser Invisível", conheci o livro depois que vi o lançamento do filme, mas não consegui assistir no cinema. Mas quando li a resenha do livro, me apaixonei pela história. Eu coloquei esse livro na wishlist do mês passado, mas não sei o que aconteceu que o mês passou voando e só consegui comprar o cd do One Direction! Esse mês, o livro tá de novo aqui e necessito muito comprá-lo!
O livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
4. Livro "Depois dos Quinze". Nossa querida Bruna Vieira lança seu primeiro livro, onde ela compartilha um pouco de suas histórias e algumas crônicas. Não consegui ir no lançamento aqui em SP, fiquei muito triste, mas tudo bem, ainda terei esse livro na minha estante (:

Leia esses também

0 comentários

Seguidores