coisinhas de papelaria ♥

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Uma coisa que eu sou apaixonada é por papelaria! Quando eu era menor eu colecionava papel de carta, mas ficou esquecido nas minhas pastas. Aí eu comecei a amar bloquinhos, cadernos, lápis e todas essas coisinhas super fofas ♥
Lá na praia, encontrei a loja PERFEITA. O paraíso da papelaria e dos mimos! Comprei algumas coisinhas lindas! Infelizmente, a lojinha não tem nem site nem nada onde possamos encontrá-la, mas agora toda vez que eu for pra praia, vou passar nessa loja! 
Aproveitei essas ferias e também fui em outras lojas e em todas, comprei alguma coisinha de papelaria (vicida!)


O balãozinho lá atrás é de outra loja também lá da praia

Esses lápis também são da mesma loja do balãozinho



Esse post it é da Renner

A latinha da Coca Cola é da Tok Stok






Esse post it, o durex decorado e o porta recados é da loja Emme

Tudo tão fofinho, né?! (: 

Leia esses também

10 comentários

  1. Quanta coisa fooooofa amei *-*
    Sou viciada em coisas fofas (de papelaria ou não :D)

    (achei seu post pelo Follow Friday do Vinte e Poucos uhauahua)


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu também AMO coisas de papelaria.
    Minha felicidade maior é ganhar de presente coisinhas de papelaria.

    http://alemdemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos acham estranho, mas fico super feliz de ganhar qualquer coisa que seja de papelaria ♥

      Excluir
  3. Também sou apaixonada por papelaria! Impossível entrar num lugar desses e não ficar desejando tudo de lá! É uma pena que essa em especial não tenha um site, adoraria ver as outras coisinhas dela (:

    Beijos,

    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tanto essas coisinhas que já falei pra todo mundo só me dar isso de presente hahaha Mas ainda bem que existem muitaaas outras lojas e sites como essa, pra ficarmos encantadas <3

      Excluir
  4. Quanta coisinha linda! Adorei esses lápis e o balão é muuuito fofo, pena que a loja não tem site. Beijos Bru.

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitoooooooooooos esses lapis eco luv ♥
    se puder segue meu Blog sera um prazer.
    http://ghislleibr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Papelaria é amor <3
    Adorei o balãozinho *-----*'
    tudo tão fofo. awn

    bjs, Quézia
    http://aroma-tizante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Papelaria é amor <3 (da vida toda).
    Meu pai até hoje implica pq eu não posso sair de casa e voltar sem um paplezinho! ;*

    http://moniitorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores