Os melhores momentos de 2012

sábado, janeiro 12, 2013


Esses dias fiquei olhando todas as minhas fotos do ano passado e relembrando cada momento, cada pequeno detalhe, cada besteira, e sorri ao relembrá-los. Aí, não sei por que, marquei dez fotos como os melhores momentos de 2012. Houveram muitos outros momentos para serem lembrados, mas talvez eu teria  que marcar todas as fotos! 
Muitos desses momentos eu passei com meus amigos irmãos e decidi compartilhá-los aqui com vocês (:

Preparativos do meu aniversário de 15 anos (: Amamos tanto esse tapete quadriculado que tiramos umas cem fotos nele!
Meu bolo lindo maravilhoso de zebra ♥
Férias de Julho
A tão calórica festa do chocolate na minha casa nas férias de Julho! Comi tanta panqueca que virei essa baleia que sou hoje! hahaha

Passeio com a escola! Amei tanto essa foto com a minha baixinha (:
Como esquecer esse dia? Onde você é atacado por mendigos que roubam seus copos do Starbucks!
PRÉ ESTREIA DE AMANHECER ♥
Último dia de aula, onde fugimos da escola hahaha 
Dia que marcamos para escrever fanfic, mas no final só tiramos fotos e gravamos uns vídeos retardados!
Último dia do ano com a minha linda família ♥

Leia esses também

0 comentários

Seguidores