Fotos da Semana #5

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

E mais uma semana se passou! ( Eu sei que eu sempre faço esse post aos domingos, maaaas com o feriado do Carnaval, eu postei na quarta passada, aí se eu fosse postar no domingo, minha semana teria 4 dias, e quase nada de fotos, então vou postar hoje, que deu quase uma semana. Na próxima semana já volto a postar aos domingos) É impressão minha, ou os dias estão voando? Quase ontem era ano novo e hoje já estamos na metade de Fevereiro!

Domingo andando de bicicleta no Ibirapuera (:

Fomos descansar em baixo da árvore e eu fui jogar Angry Birds! êê

Eu super entretida com a joaninha no meu braço

Os palhaços que chamaram meu irmão (o que eu achei super engraçado) para participar como voluntário no palco. E ainda chamaram o meu irmão, o menino - embora não pareça - mais tímido desse mundo. Eu juro que achei que ele criaria raizes no chão e não fosse, mas ele foi até o palco e tudo correu bem! hahaha


Instagram @giusilvestri


Beijos amoras haha

Leia esses também

2 comentários

Seguidores