Shorts Customizados

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Não gosto muito de moda, de seguir tendencias e essas coisas... Mas os shorts customizados que estão sendo tão usados são super bonitos e eu até pensei em fazer um. Sempre vi em vários lugares um monte de menina com esses shorts coloridos ou pintados e sempre me apaixonava por eles! Andei procurando no Google, Tumblr, We Heart Ir e Pinterest os shorts que eu achei mais legais e que um dia eu possa até fazer! Selecionei os 12 mais  lindos:

Vocês também gostam dessa nova moda?

Leia esses também

2 comentários

  1. Sim!!! Gosto demais!
    tem uns que são super, super lindos! *-*
    Agora, cadê a coragem p customizar um? ehehhehe

    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esses shorts lindos, demais. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores