DIY Câmera Instagram

quinta-feira, maio 09, 2013



Minha câmera de feltro saiu do hiatus! Comecei a costurar em março e só agora que estava mexendo nas minhas gavetas a encontrei lá :) Então, como não tinha nada pra fazer terminei minha linnnda câmera haha
Tirei algumas fotos, tipo um passo-a-passo, espero que gostem e entendam (e o mais importante: consigam fazer haha)


Depois de cortar todos os pedaços de marrom e bege claro, eu costurei o círculo preto e o retângulo

Costurei a metade marrom na base bege

 Com cola quente, colei as quatro tirinhas e depois costurei o retângulo marrom em cima delas e o círculo bege em cima de tudo

Com o outro tipo de ponto, juntei as duas partes (fiz somente a parte marrom, porque eu mudei as cores das linhas)

E por fim, costurei com uma linha mais clara, a parte de baixo da câmera

Com manta acrílica, fiz o enchimento e voilà!

 Gostaram? Entenderam? haha É simples de fazer, e não tem muito o que explicar...



Não achei uma definição para ela ainda, pode ser um chaveiro, posso colocar um alfinete e colocar de "broche" na minha bolsa ou posso deixar só de enfeite haha

Espero que gostem ♥
Qualquer coisa, só perguntar!

xoxo

Leia esses também

7 comentários

  1. Nossa que diferente e lindo :)) Simplesmente amei o blog, parabéns!
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofoooooooooooooooooooo, fiquei apaixonada <3
    adorei a sua criatividade ^^

    bom final de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa <333
    Quero te convidar para um sorteio no meu blog.

    Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , vem conferir e Boa sorte !

    www.derepentenaotemidade.com/

    beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir

Seguidores