My heart is breathing for this

terça-feira, maio 21, 2013


Hello gente! Fiquei um pouco ausente por aqui, mas agora voltarei ao normal haha Eu tinha esse texto salvo no meu computador há um bom tempo. Na verdade eu escrevi com mais três amigos para a aula de português, mas eu gostei tanto que decidi postar haha Me falem o que acharam dele <3 Estou com a ideia de postar vários, o que acham?
Depois de tanto te olhar, de te observar, as certezas do que sinto aumentam a cada dia, sei que será uma decisão difícil, mas se eu não fizer isso sei que cada noite cada luar que observo lembrando de ti, não farão sentido.
Você é quem eu amo, aquele que desejo cada dia mais e mais e que desperta as emoções mais profundas em mim. Você é a motivação do meu sorriso da manhã e da noite.
Saiba que cada lágrima que derramo sobre meu rosto são fortes tanto quanto o desejo que tenho de estar ao teu lado, quero você ao meu lado todo tempo e isso é tão difícil, mas meu amor por você me dá forças para dizer, como um último apelo... Amo você!

Leia esses também

2 comentários

  1. Simples e belo!
    Eu gosto de ler os textos do blogueiro então poste mais sim =D
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado (: Vou postar mais vezes haha

      Excluir

Seguidores