DIY Caderno de Receitas

segunda-feira, junho 03, 2013



Hello everyoneeeee! haha Ando um pouco ausente por aqui, eu sei, mas tá tudo muito corrido na minha vida e um ótima notícia para mim: Eu entrei no Senai êêê! E agora sim que ficarei mais ausente, mas nunca vou parar de postar aqui ♥

Bommmm, hoje eu vou postar um diy facilimo de um caderno que eu fiz pra mamis no dia das mães e só consegui postar agora! Na verdade, é apenas um caderno, não um caderno de receitas, pode ser usado pra qualquer coisa haha Espero que gostem!

Materiais:

  • Caderno (mais que óbvio e nem precisaria entrar nessa lista!)
  • Espiral transparente
  • Tecido xadrez
  • Tecido Branco
  • Papel colorido
  • Linha vermelha e branca
  • Fitinhas e botões
  • Papel craft (Usei o verso dessas sacolas de lojas porque temos que reutilizar!)





Pra terminar esse caderno, eu estava super na pressa e usei tudo que tinha em casa. Então peguei um caderno que usei na escola e gastei apenas três folhas, retirei o espiral e encapei as duas capas com o verso da sacola



Depois disso eu comecei a decorar com o que vinha na minha frente hehe Eu peguei um pedaço de papel vinho e coloquei por baixo do branco, que cortei bonitinho.
Coloquei essa "rendinha" (não sei o nome disso!) em baixo.
Cortei um coração com o tecido xadrez vermelho e costurei em volta só para ficar com um acabamento. Costurei um botão também e colei tudo com cola quente.

E voilà



























Gostaram? Espero que sim ♥
Comentem
xoxo

Leia esses também

2 comentários

  1. Que linnnnndo *-* Adorei, vou tentar fazer, mesmo não tendo tanta habilidade artistica assim hihi

    ResponderExcluir

Seguidores