(52) weeks - coisas pra se fazer no calor #3

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Gente, as semanas estão passando muito rápido! Eu nunca consigo fazer mais de dois posts e já tem um das 52 weeks, incrível! Terceira semana e eu não consegui postar ontem, mas vou tentar postar no domingo a partir da próxima semana (sempre falo isso, nunca consigo!) 


A foto da semana são meus cadernos porque eu já voltei às aulas no tecnico (já fazem 10 dias argh) e semana que vem volto para a escola e vou entrar em depressão. Último ano, provas, enem, faculdade, curso tecnico... Vou enlouquecer!
Mas comprei cadernos fofinhos esse ano e tirei fotos pra variar hehe (sou uma eterna criança que compra cadernos infantis) 

 Mikeeeee <3

E eu tive que colocar essa foto também porque estou apaixonada por esse caderno!

Bom, o desafio da terceira semana são cinco coisas para se fazer no verão, época que eu não curto muito, pra que TANTO calor? hahaha 
Let's go!

1- Comer melancia. Ok, você pode fazer isso qualquer dia de qualquer estação, mas no verão é maravilhoso comer melancia!

2- Tomar >muito< sorvete

3- Fazer guerras de bexigas d'água

4- Fazer picnicsssssssss ♥ Amo picnics em parques

5- Viajar cazamigas

O que vocês gostam de fazer no calor? Dormir? hahahaha

Beijos ♥

Leia esses também

9 comentários

  1. Heeey! Eu entrando em férias, começando a buscar emprego e pensando em trocar de curso na faculdade de novo D: , que vida, e o pessoal voltando as aulas já hehe, amei os cadernos, tenho 21 anos e continuo comprando cadernos fofos <3

    Não sou fã de melancia =/ , mas sorvete <3
    ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, os cadernos infantis são os mais lindos ♥ Como assim? melancia é vida HAUAHAUHA

      Excluir
  2. Realmente, as semanas estão passando MUITO rápido :( Última semana de férias, vou chorar! Mas eu amei seus cadernos, a foto com o do Roy Story ficou muito legal <3

    Ah e eu sempre quis viajar com as minhas amigas, deve ser tão legal haja

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão ): Quero chorar porque daqui a pouco já é final de ano e formatura e adeus escola, não sei se sobreviverei a isso! Ah os cadernos são fofos né? *-*
      Também nunca viajei, deve ser demaissssssss haahahah

      Excluir
  3. Picnics são tão a cara do verão, pena que onde eu moro os parques são horrorosos hahaha Mas ainda vou fazer um picnic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picnic combina demais com verão, eu que moro perto de milhares de parques nunca faço um, triste vida ): hahaha

      Excluir
  4. Guerra de bexiga d'agua <33 muitoooooo bom fazer isso!!

    ResponderExcluir
  5. melancia, sorvete, guerra de água, picnics, tudo tão maravilhoso <3 nunca viajei com azamigas, chateada hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Ally )))): Como eu quero viajar com as amigas e fazer igual a filmes americanos HUHAUAHA meu sonho <333

      Excluir

Seguidores