8 on 8 - Janeiro

sexta-feira, janeiro 09, 2015

Olha quem voltou com projetos fotográficos em 2015! Eu amo x on x, e da última vez que eu participei não durou muito, mas dessa vez, espero que consigamos postar o ano todo e serão 8 fotos todo dia 8 (embora, hoje seja dia 9, mas eu sempre me atraso, sorry hahaha).
O tema de Janeiro é fim de ano/festas e eu tinha váriaaas fotos com esse tema e super me empolguei para postar e também para escolher somente oito fotos! 

Espero que gostem das fotos que estão com clima bem natalino (♥) já que eu amo essa época e não fiz nenhum post com fotos da minha decoração...










1- Enfeitinho fofo da árvore de Natal da sala ♥
2 - Meus globos de neve (pelos quais sou apaixonada e pretendo ter uma coleção enorme algum dia)
3 - Essas casinhas ficam embaixo da árvore, onde minha mãe monta todo ano uma cidadezinha que é um amor! 
4 - Balcão de doces da véspera de Natal e tenho que falar que esses biscoitinhos são os melhores que existe (mãe, você é demais!)
5 - Fiquei que nem uma louca dezembro inteiro procurando esse copo vermelho de Natal do Starbucks, porque em toda loja que eu ia, não tinha :(
6 - Minha mini árvore de Natal no meu quarto ♥
7 - Pregadorzinhos de árvore de Natal ♥ 
8 - FELIZ ANO NOVO! Eu sou/ amo essa foto e essa vista linda de São Paulo! 

Isso é tudo pessoal e espero de coração que tenham gostado das fotos
O que acharam?

Beijos

Leia esses também

14 comentários

  1. Que lindas fotos, adoreeei ♥
    Esse copo vermelho do starbucks é lindo demais, OMG kkkk
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! Obrigada! Simmm, sou apaixonada por ele hahaha

      Excluir
  2. Oiie minha directioner! Dá uma olhadinha no seu email, okay?
    Amo o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Amei a última, a vista é maravilhosa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Não é maravilhosa?!

      Excluir
  4. Fotos lindas! Esses biscoitos parecem estar deliciosos hahahah (eu gorda, porém feliz) Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estavam muuuuito bons! Vou até pedir pra minha mãe fazer mais UHAUAAH

      Excluir
  5. Nossa que fotos fofas, esse copo do starbucks ainda esta disponível? Se estiver eu preciso dele na minha vida hahaha, se não estiver vou ter que esperar até o natal :C
    parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim, porque ano passado eu fui em janeiro e ainda tinha, então acredito que sim!

      Excluir
  6. Que lindas as fotografias, adorei a primeira e a segunda :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! (Tenho um caso de amor com a primeira hahaha)

      Excluir
  7. Amei todas as fotos linda. E vamos soltar a criatividade para o próximo mês, rs. Beijos e muito sucesso!

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores