3 DIYs para decorar o quarto

quarta-feira, junho 17, 2015


Ultimamente eu tenho feito bastante coisa pra tentar dar uma mudada e uma renovada na decoração do meu quarto. Desde o último room tour que eu fiz muita coisa mudou, e ele ainda não tá completamente do jeito que eu quero, mas acho que finalmente estou conseguindo deixar ele bem a minha cara.
Por isso, eu vivo assistindo vídeos no youtube, em busca de tutoriais para fazer coisinhas simples de decoração. E eis que nessa última semana, eu fiz três DIYs muito fáceis que deixaram tudo mais bonitinho por aqui!

Vaso de Flores 

Assim que eu comprei meu criado-mudo eu queria colocar coisinhas legais em cima dele. E eu tinha visto há um bom tempo um vasinho com o vidrinho de leite de côco e eu pre-ci-sa-va fazer!
É muito simples: Só jogar a tinta da cor desejada dentro do vidrinho e ir girando até a tinta cobrir ele todo (a tinta demora um pouco para secar, então você tem que ir vendo se não escorre e fica algum lugar sem tinta. Se você preferir pode pintar com spray, também dá certo e é mais rápido!) . As flores eu paguei 3 reais na 25 de março e elas são lindas, né? 


Vidrinho para vela de glitter 

Esse DIY também não tem nada de complicado. Eu só passei cola branca por dentro de todo o copo e joguei glitter roxo e furta-cor para ficar uma mistura legal! E depois coloquei a vela branca e tchã-nan!


Resultado mais que lindo dos dois ♥





Frase na parede 

Esse era um DIY que eu já estava há muito tempo para fazer. Sempre via nos quartos estilo tumblr alguma frase na parede com recorte de revista, eu só não tinha onde colocar. Aí eu tirei os pôsteres de trás da porta e decidi colocar alguma frase pequena lá, e que acabou resultando em apenas uma palavra hahaha Mas olha, ficou muito legal e não é nada díficil, né gente?
Você só precisa de revistas e um molde das letras. Você pode fazer que nem eu e imprimir a palavra/frase (eu usei a fonte Times New Roman mesmo) ou pode desenhá-las. Eu usei as letras ao contrário para marcar no verso das folhas e na frente das letras não ficarem rabiscos da caneta!





Então é isso gente. Me contem o que acharam dos DIYs e se vão fazer também! Espero que tenha inspirado vocês de alguma maneira pra deixar o quarto de vocês mais bonitinho gastando quase nada ♥ 

Leia esses também

32 comentários

  1. Amei esse "dream" que você fez! Eu vivo mudando as coisas de lugar no meu quarto, pra me dar aquela sensação de novidade hahaha Agora, vou ganhar uma escrivaninha e prateleiras novas e estou super arrumada, porque já sei que vou mudar muita coisa com isso.
    Acho lindo esses DIYs, mas fico só babando, porque nunca consigo fazer nada. Sou péssima em trabalhos manuais haha
    Seu quarto parece ser muito lindo!
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também sempre faço isso, pra dar uma renovada haha Mas é tão fácil de fazer, nem precisa saber muita coisa pra conseguir fazer!

      Excluir
  2. Arrasoooou nos DIY's! Ficaram maravilhosos!
    O vaso ficou uma fofura <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Oi Giuliana, adorei os diys. Ficaram lindos e bem fáceis de fazer, eu sempre acabo fazendo esses vasos de flores, as vezes eu faço com copos coloridos rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Suellen! É super fácil e fica lindo, né?

      Excluir
  4. O vaso de flor e o vidrinho de vela ficaram mais que perfeitos, quando puder com certeza farei *oo*
    A frase ficou linda também, só enjoeei um pouco porque tive uma dessas por muito tempo, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, é tão fácil que quero fazer vários vasinhos de cores diferentes <3 A frase daqui a pouco to mudando também hahaha

      Excluir
  5. Caramba, que coisinhas fofas <3 Amei! Especialmente o copo com glitter, achei fooofo demais. E, se dependesse de mim, eu usaria glitter pra tudo, porque fica muito bonito. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Glitter é maravilhoso, se eu não fizesse uma sujeira danada sempre que eu uso, colocaria glitter em tudo UAHUAHHA

      Excluir
  6. Giu, que lindoooos! Eu adorei todas as dicas, ficaram demais <3 E olha, seu quarto é lindo, quero mais fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Alice <3 Desde o ano passado você pede mais fotos HAHAHAHA Mas acho que vou fazer um room tour atualizado!

      Excluir
  7. Oláaaa!
    Caraca que liiiiiindo esse ''dream'' desse jeito, nunca tinha pensando nisso. Super amei! O vaso de flores também, como tu fez pra ficar branca a garrafa? Adorei tudo, salvei nos meus favoritos pra tentar fazer! =*

    Beijoos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fácil de fazer e fica tão lindo, né? Que bom que gostou! Faça sim, super muda a decoração e é moleza!

      Excluir
  8. Adorei esse último. É, com certeza, o meu predileto. Achei o vasinho de flores uma coisa linda, também, e esses enfeites ficam lindos mesmo! No meu quarto tem um coração de fotos, mas to pensando em mudar, já tem um tempinho que ta assim!
    http://anexolivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por eles ♥ Fico feliz que tenha gostado! Eu adoraria ter um coração de fotos no meu quarto, mas não tem parede disponível pra isso hahahaha

      Excluir
  9. Seu quarto deve ser lindo de tanta coisa legal que tem *-* Eu adorei a ideia da frase na parede, é facil e muito bonito, vou tentar fazer! O vidrinho de glitter também ficou demais! Quero mais fotos do seu quarto hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Estou pensando seriamente em postar mais fotos do quarto (:

      Excluir
  10. Nossa, ficou tudo muito lindo e de bom gosto...amei o vaso e a vela!

    ,
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico contente que tenha gostado e espero que faça os DIYs ♥

      Excluir
  11. Gente que incrivel! São coisas simples que fazem toda a diferença né?! O vaso e vela ficou a coisa mais perfeita, eu quero fazer! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é? E é super baratinho de fazer! Que bom que gostou, faça sim! <3

      Excluir
  12. Amei as dicas, são coisas simples e do cotidiano que fazem um charme a mais no quarto. Ficou lindo.
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Dá uma nova cara na decoração, né? :)

      Excluir
  13. Que post mais lindo! Tudo muito fofo e tão fácil de fazer, né?
    Guiliana, preciso dizer que estou apaixonada por seu blog. Além de um layout muito lindo, seus posts são tão legais de ler. Você é um amor, menina.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu estava lendo seu blog agora há pouco? Que honra ver você por aqui ♥ Muito obrigada mesmo! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  14. Já fiz isso com vários frascos e coloquei flores, fica tão giro :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas as diys, principalmente dá revista, sou apaixonada por recorte! Vou tentar fazer, apesar de eu ser péssima com diys kkkk sempre que tento fazer nunca sai igual!
    Amei o post
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaaa eu tô babado! O diy da revista tá impecável, parece até de we♥it/tumblr. É algo tão simples, mas que dá um up danado né, as outras dica tb: muito fofas <3

    Também amo decór, o meu post recente foi como decorar o quarto com até R$20. Teu blog é muito fofo mulher, tô apaixonada! haha bj!

    ResponderExcluir
  17. Olá! eu sou apaixonada por DIYs,pena que não tenho tempo pra fazer, mas quando tava nas férias eu passava a tarde toda procurando ideias pra decorar meu quarto, a dica que eu mais gostei foi a frase na parede, eu irei colocar uma frase inspiradora, que tipo você acorda olha e já dá aquela motivação sabe? eu escolhi essa '' Não tenha medo de sonhar um pouco mais alto, querida.''
    Beijos <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores