As melhores séries de 2017

domingo, dezembro 31, 2017


Antes do ano acabar, vamos falar sobre séries boas que foram lançadas em 2017? Apesar de ter sido um ano extremamente corrido, às vezes eu conseguia respirar um pouco e colocar uma série para acompanhar. Muitas das que eu comecei, eu não terminei, mas são ótimas e sei que tenho as férias de 2018 para botá-las em dia!
Eu comecei muitas séries, umas muito boas e outras bem morninhas, que não me animaram nem um pouco, mas aqui vou citar algumas das séries ótimas que eu vi esse ano!


The Handmaid's Tale

The Handmaid's Tale conta a história na distopia de Gileade, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos - onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead - tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.


13 Reasons Why 

13 Reasons Why acompanha a história do garoto Clay que recebe uma caixa de sapatos com várias fitas cassete na porta de sua casa. Ao ouvir as gravações, Clay descobre que elas são de sua falecida colega Hannah, por quem ele era apaixonado, e que cometeu suicídio recentemente.
Nas fitas, que são enviadas com instruções para passar de um aluno a outro, Hannah explica os treze motivos que a levaram à decisão de se matar, sendo Clay um deles.


Dark 

O desaparecimento de duas crianças pequenas expõe as vidas duplas e as relações fraturadas entre quatro famílias de uma pequena cidade alemã. A busca por respostas e por um culpado revela os pecados e os segredos da comunidade, enquanto uma reviravolta sobrenatural remonta o caso à mesma cidade em 1986.


Riverdale

Situado nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da Archie Comics, Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.


Big Little Lies

A série conta as histórias de três mulheres que moram na cidade de Monterey, na Califórnia, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada depois que seus filhos se envolvem em um caso de bullying e agressão de dentro da escola, o que acaba revelando segredos obscuros de cada família.

Leia esses também

3 comentários

  1. Oi
    De sua lista vi 13 reasons why e The handsmaid tale e ambas são incríveis. Eu vi muita série boa em 2017. Espero que 2018 seja assim também. Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Genial! Eu amo este artigo! Pessoalmente eu acho que tem havido muitas boas séries, a verdade é que minha favorita é Insecure. Eu amo assistir séries, é meu gênero favorito, de todas as séries que estrearam em 2018, esta foi o meu preferido! Issa Rae esta impecável na série. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções, sigo muito as melhores series do momento, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. É uma boa opção para uma tarde de séries, sem dúvida o veria novamente.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante daquela série de uma acompanhante de luxo na netflix. Me supreendeu bastante o que elas fazem pra ganhar a vida depois que os 15 minutos de fama se vão.

    ResponderExcluir

Seguidores