Próxima Leitura

quarta-feira, outubro 17, 2012

Andei procurando nas livrarias alguns livros, pois além de escrever, amo ler também!


Esse ano comecei a ler a série House of Night e amei. A história dos vampiros é bem legal e te prende até o final. Se você não se controla, você acaba com o livro em um dia. Pelo menos comigo foi assim! 

Parei por um tempo de ler essa série por conta de outros livros que tive que ler para a escola e quando acabei o quinto livro demorei um tempo para comprar o próximo. 
Até o mês passado ele estava na minha lista de compras haha 
Mas esse mês minha mãe comprou pra mim!!

Eu muito linda segurando meu livro maravilhoso! ok, parei

Outro série que achei interessante é Hush, Hush. Li o primeiro capitulo do primeiro livro, Sussurro e achei  a história muito envolvente e como já disse, interessante. 
Mas acho que antes de comprar essa série, preciso terminar de ler House of Night, são mais ou menos 10 livros e estou no sexto. Mas a série Hush Hush já entrou para as minhas favoritas porque me envolveu apenas no primeiro capítulo! 

Linda essa capa, não?

Outro livro que quero desde o início do ano é O Manual do Novato 101. É da mesma autora de House of Night e conta a história dos vampiros mais profundamente que na série. Já comprei ele, só falta chegar aqui em casa!! êêê!

Essa capa é MARAVILHOSA!

Bom, acho que quero outros livros também, mas por enquanto os que eu lembro são esses!
Beijos e até a próxima ♥

Leia esses também

0 comentários

Seguidores