Happy Monday

quarta-feira, outubro 17, 2012

Segundas-feiras são sempre tão chatas e entediantes... Mas minha segunda feira (ontem!) foi bem agitada! Como foi dia dos professores não tive aula na escola e eu e meus amigos decidimos sair e ir ao shopping comprar os nossos maravilhosos ingressos para Breaking Dawn - Part 2 (ahhhh que alegria)

Olhem que lindinhos nossos ingressos haha 

Vou guardar com muito carinho e cuidado ele até o mês que vem!

Depois de comprarmos os ingressos ficamos mais tranquilos pois se não conseguíssemos comprá-los teríamos um surto! Fomos almoçar e depois passamos no Starbucks! AHH o café é maravilhoso! E claro que tinha que guardar o copo haha 


 Olhem que lindinhos nossos copos haha Tudo bem que odiei a letra da mulher!

O copo na minha escrivaninha!




Depois do shopping fui para a casa da minha amiga e foi a minha melhor segunda-feira!

Leia esses também

0 comentários

Seguidores