Decoração de quarto

quinta-feira, outubro 18, 2012

Estou inspirada hoje para postar aqui haha

Pois bem, estou com reforma aqui em casa e depois de oito anos vou ter um quarto só pra mim! É, divido o quarto com meu bebezinho mais fofo do mundo, meu irmão, que já não é tão bebê assim, mas eu amo chamá-lo desse jeito!
Não que eu não goste de dividir o quarto com meu irmão, eu até gosto. Mas não cabe mais nada dentro do quarto. Minhas roupas crescem e quase não cabem mais no guarda-roupa e os brinquedos dele também, daqui a pouco não terá mais lugar para guardá-los!
E também não é só questão de espaço, mas de "privacidade". Ás vezes, gosto de ficar sozinha no meu quarto deitada na cama, lendo ou ouvindo músicas. Mas ele quer brincar, fazer bagunça, ver televisão no último volume e gritar!
Por isso meu irmão vai se mudar para o nosso antigo quarto de bagunças!

Depois de quase um mês nessa reforma, o quarto está na fase de finalização. Falta pintar e pronto! Parte da decoração.
Depois dele se mudar será minha vez de pintar meu quarto.
E como amo decoração e pretendo até fazer faculdade de Design de Interiores, passo horas na internet pesquisando ideias de quartos e coisinhas para decoração para meu novo espaço!

Vamos às fotos lindas que encontrei porque já escrevi bastante!

Amei a cor dessa parede

O que mais gosto em quarto é a parte da escrivaninha! 

Nesse quarto, amei os quadrinhos na parede

Já deu pra perceber que gosto de parede bege! 

Mais um desktop maravilhoso

Em cima das escrivaninhas, prateleiras são as coisas mais lindas!

Tenho muitas outras fotos de quartos inspiradores, mas se colocasse todas, o post ia ficar gigantesco. Então, escolhi as mais bonitas e as que me dão mais vontade do meu quarto ficar pronto!

Como estou ansiosa!

Depois posto outras ideias de quartos e decoração xoxo


Leia esses também

0 comentários

Seguidores