Nossa São Paulo

sábado, outubro 20, 2012


Oi pessoal! Hoje mais um daqueles sábados chuvosos e feios em São Paulo, e para animar meu fim de semana, eu e meus amigos fomos dar um passeio na Avenida Paulista, e eu, claro, tirei muitaaas fotos!

Eu e minha folga no metrô (:


Como o vagão do metrô estava vazio, tirei várias fotos, mas essa foi a que saiu melhor



Chegamos na Avenida Paulista e demos uma passada no Starbucks para tomarmos um café!



A vista para a Paulista lá de dentro



Saímos de lá com muitos copos e não conseguíamos segurar todos 


Os orelhões de lá são os que mais me encantam! Todos são uma graça!


O mais bonito de todos, e ao fundo, o MASP ♥


 Mais um orelhão ♥



Eu saí um pouco estranha nessa foto, mas ficou legal!


Nós estávamos andando tranquilamente pela rua terminando de tomar nossos cafés e chás, quando um homem e uma mulher muito estranhos nos param falando que não iam nos roubar (nessa hora já gelei de medo!) Aí eles pediram 5 reais para comerem, mas falamos que não tínhamos. Aí nisso a mulher pegou o nosso frappuccino :( 
E foi embora... 
Vai entender essas pessoas!

Depois do susto de quase ser assaltado, mas no fim, nossos frappuccinos serem roubados, fomos para a Livraria Cultura

Claro que me apaixonei por essa foto, né? The Beatles, One Direction e Ramones ♥


Na sessão de livros também, One Direction e Beatles juntinhos haha


Ficamos até de noite na livraria e depois fomos pegar o metrô novamente para voltar para as nossas lindas casas!

Fotos dos nossos pés no vagão do metrô. Provavelmente, as pessoas nos acharam retardados por estarmos tirando fotos dos nossos pés dentro do metrô, mas tudo bem!



AMEI essas luzes!



Estou super cansada hoje!

Beijos para todos, até a próxima (:

Leia esses também

0 comentários

Seguidores