Decoração: Luzinhas no quarto

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Oi genteee! Então, sei que já fiz um post aqui sobre luzinhas, mas esse tipo de decoração é tão fascinante que desde aquele dia, peguei mais umas milhões de fotos super lindas!
Ah... como eu disse, já estou habitando meu novo quarto! Finalmente, depois de alguns meses dormindo no chão no quarto do meu irmão, meu lindo quarto ficou pronto! Não totalmente, porque ainda faltam várias coisas, como:

  • comprar duas prateleiras para colocar as coisas que ainda estão nas caixas
  • fazer a cortina (provavelmente mamis que vai fazer isso pra mim!)
  • fazer o lambril branco em uma das paredes porque ela tá muito feia (sério, as paredes da minha casa toda são de textura, mas de tanto mexer em uma do meu quarto, ela está meio lisa, meio crespa, ou seja, tá horrível! E a solução mais barata que achamos é colocar lambril de madeira até metade da parede. Fica super lindo!
  • Terminar de decorar: preciso de um mural de fotos, comprar espelhinhos com moldura de gesso, comprar mais quadrinhos e colocar tudo nas paredes que pra mim, estão muito vazias! 
Deve ter mais algumas coisas pra fazer, mas foi isso que eu lembrei! Tirei algumas fotos do meu quarto com as luzinhas que eu comprei *-*

Minha Sininho que eu amo de paixão desde pequena!
Esses são os quadrinhos que falei. Por enquanto só tenho quatro (ah, fui eu que fiz haha) e como minha parede é enorme, preciso de mais alguns!

Algumas fotos super lindas que eu achei no Tumblr, Pinterest e We Heart It

Em paredes/janelas


Nas cabeceiras de camas

Em móveis

Leia esses também

3 comentários

  1. Amei as imagens, também sou louco pra colocar um desses pisca pisca no meu quarto, bem ao redor da minha janela :)

    www.caiquemedeiros.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofa essa ideia, mas tenho de medo de ficar bonito só quando está ligado e desligado ficar parecendo só um monte de fio pendurado =\

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia é realmente muito linda! Eu comprei as luzinhas com o fio transparente, o que deixa mais bonito quando está desligado, ficou até bonitinho (:

    ResponderExcluir

Seguidores