Feliz Ano Novo (bem atrasado!)

terça-feira, janeiro 08, 2013

Pois é, não morri! Passei uns dias fora, porque, como minhas amigas dizem, fui para o meio do mato! Meu fim de ano foi suuper corrido e eu não consegui postar nada sobre meu natal ou meu ano novo #chorando
Então... Feliz Ano Novo pra vocês, meus leitores lindos! que todos seus desejos se realizem! 
Agora que estou de volta à minha linda casa, vou postar tudinho!

Selecionei algumas fotos, porque foram tantas, que se eu colocasse tudo o post ficaria extremamente gigante e cansativo!

A Véspera de Natal com a família

Meu papaaai e o Luca ♥
Dia 25
Ah, fotografei meus presentes também (: Esqueci de alguns...


Pulseiras lindas da minha tia
Ganhei o cd do Green Day (obaaaaa!) essa mochila não é l-i-n-d-a?
Perceberam onde eu tirei as fotos dos presentes? Isso mesmo, no meu quarto! Ele já está quaaase pronto, mas já posso dormir nele! Depois eu tiro algumas fotos dele ♥


Família toda no ano novo! 
Luca e suas caras
 Hmm, amei essa foto e não sei qual efeito ficou melhor! Me apaixonei pelos dois



Sabe aquele momento que você não tem absolutamente nada pra fazer e começa a tirar fotos de qualquer coisa? Pois é!


Amo essa praia 
"Deem uma chance à paz" John Lennon


Chega de fotos nesse post, agora que eu já me atualizei, vou voltar ao ritmo normal! Beijos

Leia esses também

0 comentários

Seguidores