DIY: Caderno Personalizado

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Esse é um DIY bem bobinho e facinho. Afinal você só precisa de um caderno (meio que óbvio haha) e algumas imagens (eu peguei do Tumblr e do We Heart It) que você pode mandar revelar como foto, ou imprimir numa gráfica. Como eu tenho impressora a laser, as imagens ficam ótimas, então eu nem precisei sair de casa!



Eu fui sobrepondo as imagens no caderno e colei com dupla-face até eu achar que ficou bom.


Depois só passei o papel contact para fixar as imagens e também porque elas foram impressas na folha sulfite e são um pouco frágeis.

Aí ficou assim:
Gostaram?

Ah gente, eu coloquei a caixinha de seguidores do Blogger, então segue lá! ♥

Leia esses também

15 comentários

  1. Ai, adorei! Super curto customizar essas coisinhas assim de escola. Deixar tudo mais com a minha cara e tal :D O caderno ficou beeem bonito! *-*
    Beijos!

    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que ninguem vai ter um igual haha ah, obrigada! fico super feliz que você tenha gostado (:

      Excluir
  2. Adorei esse diy, mais fácil que isso impossivel haha.
    Gostei das imagens que vs usou ;D

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua customização. Coincidentemente eu fiz isso com o meu caderno da faculdade ontem. Imprimi algumas imagens relacionadas ao meu curso e fui sobrepondo. Mas vou colocar contact em cima pra não desgastar as imagens. ^^

    ResponderExcluir
  4. Cara, AMO customização e gostei demais de como ficou o seu caderno.
    A propósito, hoje mesmo já havia planejado de customizar um, mas esse é de organização hehe Seguindo e curtindo no facebook :) Parabéns pelo seu blog. É uma fofura ^^

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal adorei :)
    http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos .

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer o blog e adorei (:
    Bem simples, com a escolha certa de imagens (como as tuas) já dá um outro toque.
    To seguindo tb, se puder visitar meu blog e caso goste possa seguir, ficaria muito feliz!

    http://moniitorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... obrigada! Já devo ter dito isso milhares de vezes... Mas eu AMO quando você comentam e quando gostam das coisinhas ♥
      Seguindo seu blog!

      Excluir
  7. Eu também fiz a capa do meu caderno assim e também fiz um post sobre o diy, só que eu usei imagens de umas revistas que eu tinha aqui.ha
    Seu blog é fofíssimo, tô seguindo!

    http://h4ppier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores