Volta às Aulas: Material Escolar

quinta-feira, janeiro 31, 2013

[Férias off] Segunda-feira minhas aulas recomeçam (ainda não estou preparada para isso. Minhas férias foram tão perfeitas... Agora tenho que voltar à estudar, porque 2º ano não é fácil não!) e esses dias fiquei arrumando meu material, comprando as coisas e me preparando psicologicamente! (Talvez eu até esteja fazendo um pouco de drama, mas eu realmente preciso me preparar!)

Esse ano não comprei muita coisa, apenas o essencial.. Já fazia um bom tempo que eu queria personalizar um caderno, mas eu sempre fazia as coisas em cima da hora e no final comprava "qualquer" caderno e me esquecia de personalizar... Mas finalmente eu consegui! yay

 Procurei TANTO os cadernos dos Beatles e não achei... Por isso a vontade de personalizar um ficou maior! Então comprei esse da Minnie que achei a coisinha mais linda ♥

Minha - linda - mochila de caveira

Esse estojo foi amor à primeira vista. Comprei no shopping nessa loja. 

Coisas mais que básicas para se levar no estojo...

A parte mais linda do caderno (que mostro melhor no próximo post). Paul magnifico e o melhor disco de todos: Sgt Peppers

Bom, pra quem estuda uma boa volta às aulas e um beijo haha

Leia esses também

2 comentários

  1. Eu já estou na faculdade ... ou melhor ... desisti de um curso e começo outro agora em abril ... e ainda sou louca por volta as aulas ... material "escolar" D: haha
    Pretendo fazer um post no blog mais adiante!

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhou 1 fã só por gostar de Beatles :D

    ResponderExcluir

Seguidores