Birthday Wishlist

quinta-feira, março 21, 2013


Obaaaa! Falta uma semana pro meu aniversário, uhul! Estou super feliz haha Andei pensando no que eu queria ganhar... Essa pergunta é muito difícil pra mim, já que sou super indecisa. Quero tantas roupas, tantos sapatos... Por isso nem vou fazer uma lista disso, já que nem sei o que eu quero hehehe
Fiz uma pequena wishlist do que me veio à cabeça, e o que eu já queria há muuito tempo!
Dezesseis Luas | Susurro - Série Hush Hush | The Beatles - A história por trás de todas as canções | Despertada - Série The House Of Night | Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar | A Fada e o Bruxo - Contos de Ivi



































Miniatura Cabine Telefônica e London Bus | Colar Yellow Submarine | CD Green Day Dos! | Pomo de Ouro Harry Potter (por que indisponível? por queee?) | Bottons 1 e 2

Sempre que vou fazer uma wishlist nunca sei o que pedir... Por que será? 
Acho que por enquanto é só isso!
Beijos!

Leia esses também

8 comentários

  1. Gi, eu adorei a escolho dos presentinhos. Livros são sempre muito bem vindos né? E por mais que a gente leia, não é algo que queremos nos desfazer com o tempo. Pena que o pomo tá indisponível ):

    Vai dar uma festa? Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre nas minhas wishlists tem mais livros que outras coisas haha Eu quero muuuito esse pomo! ♥

      Talvez eu faça uma festa, não decidi ainda hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Ótima wishlist, sempre que faço uma também fica loootada de livros haha amei os botons

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário adiantado. Tomara que você tenha um bom dia e ganhe os presentes na sua lista! Também quero muuiiito esse Miniatura Cabine Telefônica e esses bottons (2) lindos!

    Que bom que gostou do meu playlist e do post sobre Paramore. Hehe sou grande fã.

    Infected By Culture

    ResponderExcluir
  4. "Depois dos Quinze", melhor livro que li em 2012 <33
    e os bottons são lindos!
    beijos!
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a wishlist, to desejando esse livro do Beatles e a maioria dos outros <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

Seguidores