Playlist: Please Please Me

sábado, março 23, 2013


[Eu sendo lerda e atrasada como sempre] Não consegui fazer esse post antes... Mas hoje (ou ontem haha), dia 22 de Março, o primeiro álbum dos Beatles, Please Please Me!, completa 50 aninhos! E claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco, afinal dia 22 de Março de 1963 foi um dia muito especial para nós, fanáticos por Beatles!
Fiz um #top5 com as músicas que eu mais gosto no álbum (mentira, porque eu amo todas, e você não sabem como foi dificil escolher cinco!) Eu colocaria todas, mas, não sei o por que de eu ter escolhido só cinco... Nem eu me entendo às vezes!
Bom... chega de falar e VAMOS OUVIR BEATLES!


Espero que tenham gostado ♥
Beijos!

Leia esses também

2 comentários

  1. The Beatles <3
    Queria muito escutar a playlist mas aqui apareceu como inválida flor. Não consegui escutar :(

    http://www.segueatrilha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que pena ): aqui tá tudo certinho, não sei o que aconteceu... Vou tentar arrumar (:

      Excluir

Seguidores