Fotos da Semana #7

terça-feira, março 12, 2013

Minha(s) semana(s) já que eu esqueci de postar semana passada hehehe A Páscoa tá chegando, por isso já providenciei cenourinhas ♥ Talvez eu monte uma guirlanda com outras coisinhas de feltro... 


Mais uma sessão de fotos de pés ♥



Estou muuuuito feliz, porque depois de um bom tempo, eu estou voltando a costurar *-* Essas cores são para um provável diy 

A big star

comecei a montar um painel de fotos *-* O que acharam?

Instagram - @giusilvestri


Por enquanto é só... 
(Ainda pensando se faço ou não um novo DIY kkk)

Beijos seus lindos!

Leia esses também

6 comentários

  1. Adorei as fotos! Quero muito fazer essas estrelinhas, mas sempre esqueço! haha Faz DIY sim *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Giu, eu acho que costurar deveria ser um doto que todo menina tinha que ter. hahaha acho fofo, e bem útil. Porém NUNCA parei pra aprender embora minha vó costure muitíssimo bem. Gostei das imagens, gostei ainda mais dos coturnos. Um beijo

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, todos deviam costurar hahaha esses coturnos são minhas paixões ♥

      Excluir
  3. Lindas fotos, e o painel tá muito fofo :3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores