I have a Panda!

quinta-feira, março 14, 2013

Oi amores! Tudo bem com vocês? haha Estive de cama esses dias e por isso não consegui postar aqui... Mas enfim... Fiquei costurando, e fiz esse panda mais que lindo para a Bi! (Já que ela é uma fanática por pandas! E quando digo fanática, acho que ainda é pouco...)

Achei ele tão lindo que preciso de um pra mim :3 
Aliás ele é tão fotogênico, que tirei milhares de fotos dele, mas não ficaria legal 8039829483 fotos de um panda num único post... Então selecionei algumas pra vocês verem como ele é lindo haha ♥








Gostaram? haha Preciso providenciar um pra mimm 
Beijos!

Leia esses também

5 comentários

  1. Que fofura *-* Pela primeira foto, pensei que fosse maior, mas agora que vi a última achei ainda mais fofo por ser pequenito <3 haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. MEU PANDAAAAAAAAAAAA, SUA LINDAAAAAAAA, MELHOR PRESENTEEEEEEE HAHAHA TE AMO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH ele não é tão linnnnnnnnnndo? *-* te amo também hahaha <333

      Excluir
  3. Ai, fofo demaaais! *-*
    Amei, quero um pra mim.

    http://p4raparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores