Devaneios de duas Adolescentes

sexta-feira, abril 12, 2013


Ah gente, eu espero que vocês gostem das fotos haha
Acho que todo mundo que lê o blog, sabe quem é a Bianca (afinal ela está sempre aparecendo nas minhas fotos!) Aí, no dia do meu aniversário, nosso amigo começou a tirar várias fotos das nossas loucuras nossas e eu achei elas tão divertidas que decidi postar aqui! 
Ah, esses objetos das fotos são os meus presentes haha





Essa foi a que eu achei mais divertida!



Essa ficou muito demais *-*
cupcakes *-*


Depois da seção com a Bianca, Matheus e Maynara também entraram nas fotos hahaha




Então, gostaram haha?
Beijos!

Leia esses também

6 comentários

  1. É tão bom ficar junto dos amigos e se divertir né? Eu adoro.
    Adorei conhecer o blog.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindas <3 (e lindo rsrsrs)
    bjs fer (:

    ResponderExcluir
  3. Acho tão legal as suas fotos com seus amigos que você posta, parece que vocês estão sempre se divertindo tanto!Amizade bonita. *-*

    http://p4raparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz que você goste das fotos haha <3 Nós somos anormais, mas é muito divertido ficar os amigos haha obrigada (:

      Excluir

Seguidores