Os looks da Perrie Edwards

quinta-feira, abril 18, 2013


Oi gente *-* Depois de alguns dias, estou de volta haha Vocês conhecem a linda e maravilhosa Perrie Edwards? Ela canta no grupo Little Mix (já até coloquei na playlist do blog) e além de uma voz maravilhosa, eu amo o estilo dela.
Não sou muito de moda e essas coisas, mas eu sou apaixonada pelas roupas da Perrie ♥ Ela tem um estilo meio rocker, mas mesmo assim consegue ser muito fofa em alguns looks!
Então, como eu amo o estilo rocker, amo o estilo da Perrie haha

Eu separei alguns looks que eu mais gosto pra mostrar pra vocês ♥



Essa saia e a jardineira são muuuuito lindas *-*
Camisetas de banda e Inglaterra <3

Looks com preto!
Os vestidos que eu tanto amo <3
Eu pre-ci-so dessa jaqueta de couro


Gostaram do estilo dela? Ela não é linda? *-* haha 
Beijos, espero que tenham gostado!

Leia esses também

6 comentários

  1. Amei <3 E essa blusa do batman? Muito linda!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. anw, me apaixonei pelo vestido da sai amarela!
    tão eu *-*
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  3. simplesmente adoro essa garota, extremamente estilosa!

    Então, comecei essa semana um novo blog, se quiser, dê uma passadinha lá para conhecê-lo ficaria muito feliz!

    beijos

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/


    ps: adorei o blog!

    ResponderExcluir

Seguidores