Playlist da Semana

terça-feira, abril 09, 2013


Como já disse, essa é minha semana de provas, uma semana loooonga e bem cansativa, e até disse que talvez não conseguiria postar nada. Mas hoje até consegui um pequeno tempo para ouvir música. E porque não fazer um post com as músicas que ando ouvindo?
É um post breve, não muito elaborado que consigo postar rapidinho. Posso até fazer várias postagens desse modo nessa semana! (:

Esses dias ando ouvindo muuuito essas músicas, estou na minha semana rock'n'roll! Espero que gostem das músicas!

Kings of Leon - Use Somebody



Aerosmith - What Could Have Been Love



The Lumineers - Ho Hey



Green Day - Stray Heart (♥)


The Black Keys - Lonely Boy



E por fim, uma música pop, mas muito linda que eu tanto amo haha Na verdade, a banda que eu tanto amo <3

Little Mix - How Ya Doin'? ft Missy Elliot


Gostaram da Playlist?
Boa Semana a todos <3

Leia esses também

2 comentários

  1. Ahh eu amei as músicas! além de todas, tem little mix <3
    eu amoooo little mix

    bjs

    ResponderExcluir

Seguidores