Fotos da Semana #8

domingo, abril 07, 2013

Oi gentee! Já fazia algumas -muitas- semanas que eu não fazia esse post, na verdade, acho que esqueci mesmo hahaha Esse mês teve tanta coisa que acabei esquecendo de postar as fotos da semana. Faz quase um mês que eu não posto, então esse post se chamará Fotos do Mês (:


Selecionei algumas fotos que eu andei tirando pra colocar aqui, já que em um mês eu tirei muuuitas fotos!

Mês passado eu postei uma foto com várias cores de feltro. Pois bem, eu estava trabalhando nisso! Ainda não terminei, porque não tive tempo ): Mas logo logo posto quando ficar pronto!

Booooooooks *-* (Despertada ainda não chegou mimimi)

Um dos presentes que ganhei no meu aniversário (: Ameeeei esse copo! 
Juro que ainda farei um post com os presentes!

Minhas duas coisinhas fofas ♥ 

Meu irmão me deu de presente de aniversário! Tem tuuudo que eu gosto haha

Oba, voltei a desenhar letras de músicas! Super feliz por isso haha Só preciso comprar canetinhas novas pra terminar de pintar! Gostaram?
Nothing's fine, I'm torn...

Instagram - @giusilvestri

Meu instagram esse mês ficou muito esquecido ):


Talvez essa semana eu fique sem postar porque é a minha semana de provas na escola, então provavelmente ficarei ausente, mas não esqueçam de mim! haha

Gostaram das fotos?
Beijos!

Leia esses também

4 comentários

Seguidores