We go to Party!

terça-feira, abril 02, 2013


Hello *-* tudo bem com vocês? Sábado foi minha festa de aniversário e tirei várias fotos ♥ Gente! Fiquei apaixonada pelo bolo que mamis fez, ele é a coisa mais linda do mundo, deu até pena de cortar! O mais legal é que a festa toda foi baseada na INGLATERRA! E, sem querer, quase tudo que eu ganhei foi de Londres e da Inglaterra, não é lindo? haha 
Daqui a pouquinho faço um post com os presentes linndos que eu ganhei ♥ 



Como ficar apaixonada por um bolo?
Tortinhas de limão ♥








Eu e Bianca, como de costume, fazendo poses pro nosso futuro "book" haha  ( Ainda vou postar todas essas fotos!)
Obrigada a todos, amo vocês ♥
Gostaram do bolo? Ele não é l-i-n-d-o? haha 

Beijos!

Parte reservada para os meus parabéns à minha linnnnnda mãe ♥ haha 

Mãeeee, tuuuuudo de bom nessa data muito especial! Muito obrigada por tudo... Parabéns, te amo!


Leia esses também

4 comentários

  1. Achei seu bolo lindo e mesa ficou muito fofa toda azul e vermelho. *-*
    Parabéns pelos 16 aninhos e muitas felicidades! ♥

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Giii, amei! E adorei a ideia das tortinhas de limão. Acho que vou usar no meu. HAHAHAHAHA

    Parabéns flor, muita saúde e sucesso viu?
    Beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir

Seguidores