Os covers de Before You Exit

quinta-feira, maio 02, 2013


Não sei se já disse isso alguma vez, mas eu sou mais que apaixonada por covers! Eu e meu irmão já passamos um dia inteirinho ouvindo diferentes versões de apenas uma música! Eu adoro ouvir a mesma letra, mas com a batida e ritmo diferentes da original, e tem cantores/bandas que conseguem deixar a música ainda mais perfeita!

Conheci a banda Before You Exit ano passado, com o cover de What Makes You Beautiful, do One Direction e até salvei o vídeo nos meus favoritos, mas depois acabei esquecendo desses garotos.
Hoje estava eu, mais uma vez ouvindo vários covers quando os reencontro! Aí eu comecei a a ouvir outras músicas deles e me apaixonei por suas vozes!

A Banda é formada por Connor Mcdonough (vocal e guitarra), Riley Mcdonough (vocal e baixo), Braiden Wood (guitarra) e Thomas Silvers (bateria) -mas, em 2012, o irmão caçula de um dos meninos também entrou pra banda- e são de Orlando, Florida. O legal é que além dos covers, a banda também tem suas músicas próprias (que ainda não ouvi hehe)

Bom... Vamos aos covers <3


What Makes You Beautiful - One Direction ♥



Some Nights - Fun. (tenho que falar que essa música ficou muito, muito perfeita!)



When I Was Your Man - Bruno Mars



Já conheciam eles? Não ficaram lindas as músicas? As vozes deles juntas tem tanta harmonia *-*

Até a próxima! Beijos

Leia esses também

2 comentários

  1. Geeeente, amei o cover de Some Nights! Sou apaixonada por essa música e pelo Fun também, é claro.

    p4raparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores