Resenha: Sussurro (Hush Hush)

terça-feira, abril 30, 2013


Oi gente! É a primeira vez que faço um post assim, então relevem qualquer coisa! Principalmente porque a seguir tem um vídeo meu e da Bianca! Estou morrendo de vergonha de postar o vídeo, mas eu achei que ficou super engraçado, então vamos lá...
Eu e a Bi estávamos com essa ideia de fazer algum vídeo para o meu blog e algumas pessoas até nos apoiaram pedindo o vídeo, mas nós não tínhamos ideia do que falar!

Bom... aí estávamos conversando sobre o livro Sussurro e pronto! Vamos fazer um vídeo sobre isso hahaha

O livro é suuuper viciante e com uma leitura super rápida, já que te prende a cada final de capítulo e você não consegue parar! (Pelo menos comigo e com a Bi foi assim!)

A capa é linnnnnda, já disse que estou apaixonada por ela? haha A lombada também, um amor <3




Acho que o vídeo deu certo, espero que gostem <3 
(ah como eu odiei essa miniatura, tinha que ficar bem nessa parte?)

Bom gente, é isso, e pooooor favor, comentem, ok? (:
Beijos!

Leia esses também

17 comentários

  1. nossa demaaais !!! o video ficou tão legal, q eu qro mtooo ler esse livro haha continuem sempre fazendo esse videos alegres e divertidos ahaha *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou *-* Sério que os vídeos são alegres e divertidos? (:

      Excluir
    2. sim , eu ameeei , ficaram A+!! haha *-* fofas!

      Excluir
  2. SQN ne? esse video ficou uma bosta , faça um favor a si mesmas e parem de filmar essas porras de videos!!! Eles n sao engraçados, mto menos divertidos ... pf n iluda essas garotas :S aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh não!!! n acredito q vc disse isso! sua recalcada do caralho! vc tem inveja delas , pq elas são lindas e maravilhosas e o video ficou mto bom!! e vc fala mal pq n conseguiria nunca fazer um video bom como este, me faça um favor, se fecha! Seu recalque bate e volta qrida!!! Me chupe sua fdp :D aiai é cada recalcada!!

      Excluir
    2. haha até me pronunciaria nesse comentario, mas o anonimo disse tudo! e se não gosta, não precisava falar nada...

      Excluir
  3. Gostei da capa que inclusive eu peguei nela na sala de aula e ela parece ofuscada o/ kkk
    ~não sei mais o que comentar, estou aqui pq a Giu me obrigou, etc~ kkkkkkkkkkk
    ~igor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah igor, a capa é linda né? haha Eu não te obriguei a comentar, apenas a assistir o video, muito obrigada *-*

      Excluir
  4. Video legal! Continuem assim!

    ResponderExcluir
  5. UAU!!!... Vídeo divertido... HAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  6. Eu já li a saga inteira e recomendo bastante. São 4 livros e é super viciante mesmo, eu terminei os três primeiros em questão de dias, tipo: 3 dias, 2... porque eu não conseguia parar de ler, deixava de prestar a atenção na aula, é muito bom! O último eu demorei um pouco pra ler, porque eu fiquei com dó de terminar HAHAHA. Muito bom o vídeo!
    http://dezesseispensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh todo mundo fala que a saga toda é otima, estou com mais vontade de ler todos! Esse também estou enrolando porque não quero terminar hahahaha Obrigada (:

      Excluir
  7. eeei Giu! adorei a resenha e o video! já li a série toda e adoroooo...vc vai amar os outros livros!
    parabéns e não precisa ficar com vergonha, ficou mto fofa a filmagem ^^
    bom final de semana ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do video! Preciso urgente ler os outros livros!
      Obrigada (:

      Excluir

Seguidores