5 quartos para se inspirar

domingo, junho 30, 2013


Aqui estava eu, como de costume, pesquisando ideias de decoração para o meu quarto (que está num estado de término inacabável hahahahaha) e achei alguns vídeos no youtube muuuuito legais de várias meninas que têm quartos lindos! 

Esse quarto é super fofinho e romântico, achei suuuper aconchegante!



Esse também, é parecido com o primeiro, mas o que eu amei nesse quarto é a estante de nichos na frente da porta <3 (Ainda quero uma dessa no meu quarto)



Achei super legal os recortes na parede e amei a escrivaninha <3



Ameeeeeei essa cor da parede e a cama parece ser tão confortável haha


Esse vídeo não é um tour pelo quarto, mas mesmo assim dá pra ver vários detalhes do quarto e ainda tem algumas ideias de decoração (o canal dela é muito bom, tem dois tours, mas são antigos e eu amei essa nova decoração, por isso coloquei esse video, quem quiser, visita lá o canal da Beth)



Gostaram? Se alguém tiver um video legal também, pode me passar, necessito de mais room tours
Beijos *-*

Leia esses também

7 comentários

  1. Cada um mais lindo que o outro, e me serviu de inspiração, já que estou reformando meu quarto ^^

    Beijinhos,
    Lia
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é suuuper lindo, quero um assim mimi Preciso urgente de uma reforma no meu quarto hahaha

    Beijos Aline <3

    ResponderExcluir
  3. Monique Ribeiro ♥2 de julho de 2013 às 18:25

    Preciso fazer todas as coisas do último video, o quarto dela é maravilhoso, estou apaixonada kkk
    Adorei seu blog (: Beijinhos nique

    ResponderExcluir
  4. ah estou apaixonada por todos, desejando o primeiro e o segundo hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. AMEI os tours pelos quartos!! Meu preferido foi o terceiro, simples e lindo, sem falar que tem um monte de instrumentos musicais *-*

    http://pixelexia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEI <33
    Tem sorteio novo rolando lá no blog , uma jaqueta linda da Elle Dakotta venham participar <33

    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-elle-dakotta-sorteio.html
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Gente, que quartos lindos <3 Pena que são todos super grandes e o meu é pequenininho ):
    Seguindo aqui e curti no face *.*
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Seguidores