Filmes para assistir nas Férias ♥

quarta-feira, julho 03, 2013


Olá férias! Finalmente, podemos descansar e fazer passeios legais porque ficar em casa no tédio não é muito divertido (experiência própria haha)
No sábado fui no cinema com meu irmão, e assistimos Universidade Monstros, que nós amamos! E -momento felicidade- em julho vai lançar Meu Malvado Favorito 2 e logo depois, em agosto, Smurfs 2.
Quem tem alma de criança, assim como eu, e adora essas animações tem que ir pro cinema assistir!

Universidade Monstros




Desde criança, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador e por isso ingressa na Universidade Monstros. Ele divide o quarto com Randy Boggs, um estdante que quer se tornar popular, diferente de Mike, que apenas pensa em passar nas provas. Mike conhece também James Sullivan, um dos populares da turma e arrogante, graças ao seu talento para o susto.  Após um acidente em uma das aulas, Mike é expulso da matéria de sustos junto com Sulley. Mas Mike não desiste de se tornar assustador, e se junta com mais quatro monstros da fraternidade Oozma Kappa, os nerds da universidade, para os Jogos de Susto. Sulley entra também para o grupo, apesar de Mike e Sulley se odiarem. Após um acordo com a diretora, para voltar a estudar na matéria de sustos, a Oozma Kappa tenta ganhar o torneio, senão, serão expulsos da Universidade. 

Meu Malvado Favorito 2

Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre para aproveitar.
Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar...

Os Smurfs 2



O feiticeiro Gargamel continua determinado em roubar a essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas, os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro. O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.


Não são fofinhos os filmes? E o minions? aaaaaaaaaah coisinhas lindas *-*
Beijos!

Leia esses também

9 comentários

  1. Eu estou louca para assistir todos os filmes que você falou, sem brincadeira, como você eu tenho alma de criança :x

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também irei assistir "Universidade Monstros". Não vejo a hora e espero que seja tão bom quanto o primeiro. kkk


    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fábio é muuuuito lindo haha eu e o Luca amamos! Muito divertido (:

      Excluir
  3. Estou louca pra ver Meu malvado favorito 2. kkk. Só pra avisar que indiquei o seu blog lá no I Simply.
    Beijooos e uma ótima semana!!!
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu malvado favorito 2 é muuuuuito perfeito! Eu assisti na estreia e é muito fofinho, assista!
      Muito obrigada pela indicação <3

      Excluir
  4. Eu estou doida para assistir Universidade de Monstros
    Adorei seu blog e já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu blog e se quiser retribuir
    http:/simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não assistir nenhum desses ainda to louca para ver :)
    muito bacana seu blog, gostei muito das postagem anterios !!

    Entrevista exclusiva com a Banda Raised, confiram:http://www.maahmusic.com/2013/07/entrevista-com-banda-raised.html
    Super beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  6. Dentre todos, o único que pensei realmente em assistir foi Universidade Monstro. Nunca assisti Meu Malvado Favorito (triste, né?), então prefiro assisti-lo antes de conferir a sequência :)

    Muito legal o teu blog! Conheci no I Simply.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Seguidores