Inspiração: Cabelos Coloridos

quinta-feira, julho 25, 2013


Meus lindooooos haha Desculpem se eu sumir assim, por vários dias. Mas é que agora eu estou estudando das 8h às 19h (chorando) e fica muito corrido. Eu tenho alguns posts prontos, então isso vai me salvar! Prometo tentar entrar sempre que conseguir ok? ♥

Enfim... Minha mãe sempre pintava o cabelo dela de um tom meio ameixa, mas como ela tem cabelo escuro, não ficava muito escuro. Desde então eu pedia pra ela pintar as pontinhas do meu. Detalhe: eu não tinha nem 10 anos haha E como meu cabelo é loiro, ficava beeem roxo. Eu me achava a diferente da escola, porque quem com 10 anos de idade pintava o cabelo de roxo ou vermelho? Eu. Todo mundo achava divertido e diferente, eu amava.

Mas hoje, com a variedade de tintas e cores, qualquer um pode pintar. E cabelos coloridos estão bem na moda ultimamente haha Eu acho muuuito lindo, então peguei os que eu mais gosto (e que ainda quero fazer) pra mostrar aqui:



O rosa é o meu preferido, ainda quero pintar assim

Separei também os cabelos coloridos mais lindos das famosas <3

Demi sempre linda com mechas azuis e rosas


Eu a-m-o o cabelo da Perrie (da Little Mix) O roxo ficou tão lindo, mas também gosto do rosa *-*






Jade (também da Little Mix) com mechas azuis, esverdeadas, que eu achei linnnnndo, e com roxo e azul




















Ah... mês passado eu pintei o meu de roxo (que no fim ficou lilás) mas já saiu mimimi Agora eu quero minhas pontas azuissssss *-*

Gostaram? Qual o preferido de vocês? 
Beijosss!

Leia esses também

5 comentários

  1. Até uns dias atrás, meu cabelo estava parecido com o da sétima foto. É muito legal, só é chato o trabalho que dá... Além de que a descoloração prejudica muito :/
    Legal a seleção de cabelos ^^

    http://www.aquela-anonima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu amo o cabelo azul da demi *-* queria pintar o meu assim haha E eu fiquei apaixonada pelo rosa da perrie, muito lindo!
    Amei todos ♥

    ResponderExcluir
  3. Peraí que você gosta da Perrie awwwn kkkkkk Eu vi sua outra postagem do estilo dela, acho ela tão perfeita! Qualquer cabelo fica legal nela haha
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah simmmm hahahaha eu acho ela muito linda, perfeita <3

      Excluir
    2. Eu amo as meninas do Little Mix tem que ver elas no The X Factor

      Excluir

Seguidores