We Love Minions

terça-feira, julho 16, 2013

Oi gente, olha quem tá de volta hahaha Estava viajando e o sinal de lá tava tão ruim que a única coisa que eu consegui fazer foi responder os comentários dos últimos posts!
Desde que eu fiquei sabendo que iria ter a continuação de Meu Malvado Favorito, tive alguns surtos por causa dos Minions. Eles são tão fofinhos e me apaixonei desde o primeiro filme e, novamente, quando fiquei sabendo que vinha de brinde no McLanche Feliz, tive outro surto!
Então, gastei todo meu dinheiro nesses bonequinhos! E ainda fiquei com fome por causa deles, já que só vinha um cheeseburguer tamanho criança!
Eles são tão fotogênicos que tirei algumas fotos deles ♥ (já que não tinha nada pra fazer nessas férias!)

meus bebês ♥ (preciso/quero mais!)


minions mortos (tudo culpa do meu irmão hahaha)

cinquenta caixinhas de mclanche feliz de fundo!



dando um tchauzinho 


minion vaidoso hehehe

ele é tão simpático ♥

Fotos super aleatórias e sem sentido, porém eles são tão lindinhos que eu precisei fazer isso!
Gostaram? haha
Beijos (:

Leia esses também

11 comentários

  1. eles são muito fofinhos! eu tenho um só, mas quero maaaaais hahaha
    adorei as fotos, beijos :3

    ResponderExcluir
  2. eles são uns amoooores! me arrependo tanto de não ter comprado uma blusa deles quando fui na Universal... =/
    droga, droga, droga! rsrsrs

    beijos beijos e um bom final de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, eles são muito fofinhos!
    Seguindo amore
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos! E o seu blog também, conheci hoje e é perfeito, parabéns haha Caaaaaara eu amei seu quarto, você podia mostrar ele melhor né?

    Beijos Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do blog <3 Aah meu quarto ainda não ta pronto, mas assim que eu terminar, eu mostro tudo haha

      Excluir
  5. Que lindos! Adorei as fotos <3
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. eles são lindos <3

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os Minions são um amor <3 <3 Tenho 5 aqui em casa e já acho pouco, queria mais haha :3
    Já assisti Meu Malvado Favorito 2 e é muito bom! Adorei!
    As fotos ficaram ótimas (:

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tãaaaaaaao lindos <3 tenho 5 deles, queria a coleção inteira, mas não tem McDonald's onde eu moro :(
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores