[Já ouviu?] Bridgit Mendler

terça-feira, julho 30, 2013


Uma coisa a dizer dela: que voz linnnda, super fofinha haha
Bridgit tem 21 anos e nasceu em Washington D. C. e ficou conhecida por interpretar Teddy Duncan, em Boa Sorte Charlie, série da Disney Channel. Em 2011, protagonizou o filme também da Disney, Lemonade Mouth (eu e minha alma infantil adoramos esse filme hahaha Sério, ele é muito fofinho e me lembrou muito Camp Rock e High School Musical!)
E finalmente, em 2012 Bridgit lançou seu álbum de estreia "Hello My Name Is...", após quase um ano de gravações. Seu primeiro single "Ready or Not" se tornou um hit internacional, e chegou ao número 49 na Billboard Hot 100 nos EUA.
Eu amei sua voz, e quando vi um vídeo dela cantando ao vivo, pensei que fosse super diferente das gravações, e -pasmem- ao vivo chega a ser até melhor haha 





Gostaram dela? Comentem :)
Beijos!

Leia esses também

6 comentários

  1. Muitooo fofa. Que vozinha gostosa. Adorei!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ela é muuuuitooo divaa!! Adoro as músicas dela!
    Beijos
    http://pequenas-coisas-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho ela fofa demaisss!! hahahaha E canta muito bem, gosto muito das músicas dela *-*
    Adorei o seu blog. Os post, o layout... tudo! Esta um mimo!! hahahaha Já estou seguindo :)
    Beijão!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofa *-*
      Muito obrigada, fico super feliz com esses comentários (:

      Excluir
  4. Por acaso gosto do seu tom de voz, acho-o diferente. Já ouvi todas essas músicas postas aí e são boa para dançar.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaah muito obrigada (: que bom que você gosta do blog, fico muito feliz haha
    Vou visitar sim!

    ResponderExcluir

Seguidores