DIYs para decorar o quarto

quarta-feira, agosto 28, 2013

Já não é novidade por aqui a minha fala "está muito difícil postar, desculpem a demora", pois gente! Estou lotada de coisas e ainda por cima fiquei doente esses dias, mas por favor, não me abandonem ♥
Enquanto estava de cama a única coisa que eu fiz foi procurar coisas no Pinterest, We ♥ it, youtube... e acabei achando coisas bem legais (como sempre haha) Não bem as que eu queria, mas são super fáceis de fazer!

Esse quadro negro é tão lindo! DIY aqui

Outra ideia para decorar são gaiolinhas de papel (quero muuuito fazer!) DIY aqui


Esse mural também muda totalmente o quarto! DIY aqui 






Gostaram?
Beijos ♥

Leia esses também

9 comentários

  1. Aiii eu adoro essa coisas fofas pra colocar no quarto. Se deixar eu faço tudo. kkkk Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos!!! realmente da vontade de fazer tudo e "emperequetar" o quarto todinho rs mas é melhor escolher só algumas coisinhas mesmo. Obrigada pelas dicas! =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ? Eu conheci o blog através do Follow Friday no blog Vinte E Poucos. Então eu fiz um post mostrando os blogs que eu conheci pelo Follow Friday, e mostrei o seu. Se tiver algum problema, e quiser retirar o seu blog do post, terá todos os seus direitos, obrigado pela atenção.

    quevamosfazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias de decoração com certeza vou me inspirar que fazer algumas1 Trendy Jersey/ http://jerseytrendy.blogspot.com.br/
    Está rolando um sorteio no meu blog, vêm participar? http://jerseytrendy.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-livro-menina-que-roubava-livros.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei <3
    Aguardo sua visitinha , super beijo e um ótimo final de semana <33
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o quadro negro e o mural de fotos! Ficam lindos mesmo no quarto :)

    www.lonelybeats.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. que ideias geniais , adorei :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores