Playlist da Semana

sexta-feira, agosto 23, 2013

Oie pessoas! Tá meio difícil postar aqui, mas eu estou tentando haha Acho que o que eu mais faço é ouvir música, então aí vai as músicas que eu estou ouvindo atualmente!

Tenho que contar pra vocês como me apaixonei por 5 seconds of summer! Eles são tão fofinhos


 Best clip ever, best song ever, best boyband EVER! Esse clipe ficou PER-FECT  


O modo aleatório do meu celular deve ter se viciado nessa música, porque toda vez toca ela!



Anna Kendrick ♥ A voz dela é tão fofinha! Me apaixonei por essa música em Pitch Perfect (é demais esse filme!) e ainda vou conseguir fazer o cup song!


E vocês, o que andam escutando?
Beijos ♥

Leia esses também

5 comentários

  1. Adoreii a playlist. Bandas e cantores maravilhosos. Só não gosto muito do one direction kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou <3 (já eu não posso falar a mesma coisa de one direction kkkkkkk)

      Excluir
    2. hahaha que bom que gostou <3 (já eu não posso falar a mesma coisa de one direction kkkkkkk)

      Excluir
  2. Adorei as musicas <3 5 seconds of summer é muuuuito legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores