coisinhas de papelaria

domingo, setembro 29, 2013


Já falei aqui no blog que adoro coisas de papelaria (será que tem alguém que não goste? haha) e mais uma vez vou fazer um post com coisinhas que andei comprando. Dessa vez foi tudo na 25 de março. Queria ter andado mais por lá pra conseguir comprar algumas coisinhas que eu queria, mas estávamos um pouco sem tempo e fomos rapidinho...


Genteeeee achei uma torre Eiffel!
Enquanto não compro/encontro a cabine telefônica que eu desejo, fico com essa latinha suuuper fofa haha







tão vintage...

London Bridge *-*



Gostaram das fotos?
Beijinhos (:

Leia esses também

19 comentários

  1. Aaaah, que coisas lindas. Me apaixonei pela Torre Eiffel e o caderninho escrito ''London Bridge'' *ooo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o caderninho foi amor á primeira vista <3 <3 ele é muuuito lindo!

      Excluir
  2. Ah não, por que só eu que não acho esse tipo de coisa? :( Lindo, as fotos ficaram maravilhosas!
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é que quando eu estou procurando coisas assim eu nunca acho. Mas num belo dia indo na 25 comprar tecido, achei essa loja perfeita!

      Excluir
  3. Paris ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. na 25, como assim? nunca fui lá, mas agora deu vontade heim! que lindos os bloquinhos, eu adoro coisinhas vintage *-*
    amei a miniatura da torre eiffel também! pirei aqui hahaha


    beijos!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ir e andar bastante pra encontrar essas coisinhas vintage hahahaha mas no fim, vale a pena

      Excluir
  5. Uauu... Simplesmente adorei suas comprinhas. Tudo muito vintage, eu acho isso legal.
    E essa Torre Eiffel... Sem comentários. Muito Perfeita.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( Se puder segue lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda <3 Eu queria a maior, mas essa estava mais barata kkkkkkk

      Excluir
  6. Que amor sua torre :D to querendo uma assim pra mim também.
    Esse fim de semana fui na 25 e vi uma cabine telefônica, não perguntei o preço mas fiquei só na vontade de trazer hehe


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah estou desejando muito uma cabine telefonica, vc não tem ideia haha mas todas que eu acho são super pequenas, e eu queria uma do tamanho da torre eiffel :/

      Excluir
    2. A que eu vi na 25 era bem grande, não se era do tamanho da torre pois não sei o tamanho da torre :/
      Mas era linda :D

      Excluir
  7. Tudo muito lindo! Me apaixonei, haha '---'
    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ameei! seguindo amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AAAAAi que linda aquela torre <3<3<3 Apaixonada aqui <3
    Obrigado por deixar seu link nos comentários Beijos :)
    meuqueridodiariooficial.blogspot.com.br Flor eu criei um grupo no facebook com o nome do meu blog dê uma olhada :D ->https://www.facebook.com/groups/685052214857685/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim visitar e seguindo!
    uauuu, menina amei esse post, mesmo, e pelo amor me diz onde comprou a tua torre, e não fiquei chateada, mas quero uma, que linda, que luxooo, que tudooooo.
    aaaaah, agora quero ir na 25 e vou!!!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  11. Own! que fofurices!
    sou louca pra ir pra 25...
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai eu quero *---*
    Giu você lembra o nomes das papelarias que foi na 25 ? Se tiver me passa no face ;)
    Amo ir na papelaria mais nunca acho a torre , afinal quanto você pagou nela e no cofrinho ? Ta vou para de ser curiosa ahsahs*
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa, queria tanto encontrar uma Torre Elffel :( Muito lindas as suas
    fotos. ano papelaria também <3

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir

Seguidores