As ilustrações de Brendda Lima

sexta-feira, outubro 04, 2013


Brendda Lima é ilustradora e estudante de design de moda. Viciada em roupas pretas, fotografia, filmes adolescentes dos anos 80 e 90, mídias sociais e em música indie.
Estava passeando pelo tumblr e me deparo com uma ilustração muito linda, e claro, fui atrás da autora do desenho e acabei encontrando o Vanilla Tree, tumblr da Brendda, onde ela posta vários desenhos pelos quais fiquei apaixonada!
Ela usa a técnica de aquarela, o que me apaixonou mais ainda, porque desenhos aquareláveis são perfeitos ♥









Amáveis né?
kisses 

Leia esses também

8 comentários

  1. Amore, segue meu Blog? Ele é novo. Obg!! ^^ www.britishonelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustrações, ela desenha muito bem <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que lindas :3 vou imprimir e colocar num quadrinho no meu quarto

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Giuuu amei seu blog, é tudo muito lindo! A decoraçao do seu quarto é mt mt mt fofa, quero mais fotos hahahaha

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww que fofa você <333 Que bom que gostou haha Ainda vou postar as fotos do meu quarto! beijos xx

      Excluir
  5. Amo ilustrações *-* , esses tempos conheci as da Alice PriNa que utiliza várias técnicas dentre elas aquarela também!

    ResponderExcluir

Seguidores