Trilha Sonora de "Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos"

terça-feira, setembro 03, 2013


Um livro que eu gostaria muuito de ler é Cidade dos Ossos, mas por enquanto, vou ficar com a trilha sonora do filme (já que eu quero assistir só depois de ler o livro hahaha) que é bem pop e fofa
O filme foi lançado dia 23 de Agosto com Lily Collins como protagonista e eu ainda não acredito como não assisti!


Na história, Lily interpreta Clary Fray, uma garota que ver sua vida mudar quando presencia um misterioso assassinato. Para piorar a situação, a garota descobre que faz parte de um grupo que lida com seres sobrenaturais e sua mãe desapareceu sem deixar vestígios. Ao lado de novos amigos ela precisa encontrar sua mãe, enfrentar perigosos inimigos e ainda lidar com uma complicada paixão.

Eu adorei a playlist e todos os artistas, como Jesse J, Colbie Caillat, Owl City e Demi Lovato

·         Into The Lair – Zedd
·         Magnetic – Jessie J
·         17 Crimes (LA Riots Remix) – AFI
·         Heart By Heart – Demi Lovato
·         Bring Me Home – Youngblood Hawke
·         When The Darkness Comes – Colbie Callait
·         Strangers – Seven Lions with Myon & Shane 54 feat. Tove Lo
·         Bear – Pacific Air
·         All About Us - He Is We feat. Owl City
·         Calling From Above – Bassnectar
·         Start A Riot – Jetta
·         Strange Days - Bryan Ellis


Alguém já assistiu ou leu? Gostaram?
xoxo

Leia esses também

3 comentários

  1. A música da Demi é LINDA, estou apaixonada <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a trilha sonora, ainda não assisti também, quero muuuuito ir! (:

    ResponderExcluir
  3. Eu já li o livro e ameeei, recomendo! Só falta o filme <3 Apaixonada pela trilha sonora!

    ResponderExcluir

Seguidores