Wishlist: Books

segunda-feira, setembro 09, 2013


O dia que eu conseguir ler todos os livros que eu quero, será um milagre. estou virando uma consumidora nata de livros! Mas falta tempo e dinheiro para comprar todos os que eu desejo, já que não gosto de ler baixado da internet e pelo computador bleh!
Ontem estava fazendo uma pequena lista dos livros que pretendo ler e são muitos, meu deus! Mas montei uma wishlist com os prioritários hahaha



1. A Fada - Carolina Munhóz 
Estou começando a amar livros com fadas ♥

2. Charolotte Sreet - Danny Wallace 
A história se passa em Londres (já ganhou 1000 pontos) e é super linda, já li milhares de resenhas e eu PRECISO desse livro agora!

3. De Volta Aos Quinze - Bruna Vieira 
Eu não li ainda Depois dos Quinze, mas quando a Bruna falou que ia publicar um romance, eu quase pulei de alegria! Espero conseguir ler este!

4. A Culpa é Das Estrelas - John Green
Nada a declarar deste livro hahaha É perfeito e chorável.

5. Círculo Secreto #2 - A Prisioneira - L. J. Smith
Essa série é perfeita! Preciso urgente dessa continuação...

6. House Of Night #9 - Destinada - P. C. e Kristin Cast
Está chegando no final mimi O nono livro da série que me conquistou haha ♥

7. O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
Quando eu li a sinopse em algum blog que eu não lembro, eu me apaixonei pela história. Ainda não assisti o filme com a esperança de que eu possa ler o livro antes!

A wishlist estava pronta com esses sete livros, porém, no sábado, fui com a Bibi no shopping e ficamos umas trocentas horas na Saraiva lendo todos os possíveis prólogos e sinopses, e encontramos váários livros que eu tive que adicionar aqui haha

8. Mundo das Sombras #1 - Vampiro Secreto - L. J. Smith
Adorei a série da L J. Smith e agora, mais uma série para me viciar (por que sempre me apaixono por séries?) Muito legal a história ♥

9. Para SempreKim e Krickitt Carpenter
Histórias de amor são sempre tão lindas, e a historia desse livro é mai ainda, porque ele tem que fazer a garota, que perdeu a memória, se apaixonar novamente por ele (apostam que eu vou chorar? haha)

10. Belo DesastreJamie McGuire
Em vários blogs eu via as resenhas desse livro e achei a capa linda (sim, eu escolho livros pela capa!) e depois a Bianca disse que estava lendo e que estava adorando, aí me interessei...

11. Seven Waters #1 - Filha da Floresta - Juliet Marillier
Ao ler essa parte "Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda" já me interessei, adoro histórias celtas ♥

12. A probabilidade estatística do amor à primeira vistaJennifer E. Smith
Mais um livro sobre Londres e britânicos. "Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém?" A história é muito fofa!

Alguém já leu esses acima? Podem expressar seus gostos e suas preferencias haha
Beijos!

Leia esses também

13 comentários

  1. Minha amiga está lendo Filha da floresta, ela disse que é muito bom, e a culpa das estrelas é meu livro favorito!!! *-*
    Bjos!!!
    http://entrenossascartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li a culpa é das estrelas! E to louca pra ler os outros da sua listinha, também!
    Beijão, flor! <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cheguei ao final de a culpa é das estrelas porque não curti ler pelo computador UHUAHAUAAHU quero o livro <3

      Excluir
  3. Ah, eu também não consigo dar conta dos que já tenho e estou sempre querendo mais :)

    Eu tenho Charolotte Sreet mas ainda não li, quero ler ainda esse ano, vamos ver ^^

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei >< Eu tenho A Culpa é das Estrelas e Depois dos quinze, estou louca pelo De volta aos Quinze também! <3


    Beijinhos,
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
  5. Estou bem curiosa com o "Probabilidade Estatística" (ô livro com nome grande!), tenho o ebook e pretendo ler em breve.

    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Giuliana, tudo bem?
    Conheci seu blog pelo Follow Friday do Meios Dias Gastos ;)
    Adorei tudo por aqui! O lay é lindo e as postagens são ótimas :D
    Também adoro ler, mas como não tenho mt dinheiro pra isso baixo no computador mesmo hahaha ou pego emprestado na biblioteca *-*
    Vários desses que você citou eu quero ler! Parecem ser demais!
    Estou seguindo aqui, espero uma visita sua!
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler "Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" e estou adorando! Meu "A Culpa é das Estrelas" chegou em casa essa semana, estou louca para ler! E também quero muito acrescentar "De Volta aos Quinze" à minha coleção!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  8. Desses ai eu tenho "de volta aos 15"
    mas ainda nao li, comprei na bienal
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  9. Somos duas, porque quando eu ler toooodos os livros da minha wishlist uau, vai ser 1. eu vou estar rica, não vou trabalhar, vou poder ter tempo e todos os livros que quero; e 2. MILAGRE. haha
    A Probabilidade Estatística [...] é tão fofo! Amo esse livro!
    Não gostei muito de O Lado Bom da Vida :/ Meio deprimente rsrs
    ACEDE e Belo Desastres são livros divos do meu coração haha
    E necessito de De Volta aos Quinze :)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vivo fazendo listinhas de livros que eu quero ler, mesmo que já tenho um monte me esperando. Nunca é demais. Eu não li nenhum desses da lista, mas tem vários na minha lista de desejados.

    bjks

    ResponderExcluir

Seguidores