Para usar: Bandanas

sexta-feira, outubro 11, 2013

A história das bandanas começa no Velho Oeste, onde eram usadas pelos pioneiros em volta do pescoço para secar o suor e proteger da poeira. 

A peça então aparece com força na cabeça dos jovens da década de 1970, os hippies e logo depois, na década de 1980, várias bandas de rock utilizam a bandana como uma marca registrada. Assim acontece com Axl Rose e Bon Jovi

E como todas as tendências voltam, cá estamos nós, usando as bandanas novamente, para misturar estilos e fazer tendência. Eu acho um acessório muito prático e que pode ser usado em cabelos lisos, cacheados, ondulados, crespos, lisissímos... Sendo eles curtos ou longos, não importa, fica legal em qualquer tipo de cabelo





DEMI <3




Eu adorei esses looks com bandanas, é pra todo mundo usar, okay?





O que vocês acham das bandanas? Lindas, maravilhosas ou horríveis
Usariam ou já usam? Ou não usariam? (tá bom de perguntas já hahaha)
 Beijos!

Leia esses também

3 comentários

  1. Eu acho muito muito lindo, eu usaria numa boa! acho que deixa com um ar bem descolado e tals, aliás eu sou amarradona no Axl, como não ser? hahaha

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas e usaria na hora!
    Tô até pensando em comprar umas há algum tempo :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linnnndas, e realmente fica legal em qualquer tipo de cabelo <3
    Vou começar a usar!

    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores