TAG: Meu Marido Literário

terça-feira, outubro 08, 2013

Gentemm, fui indicada à uma tag uhuul 
Ok, passado esse momento felicidade, a Juliana Mendes, do blog Salão de Livrosme indicou (há muito tempo atrás) a TAG "Meu Marido Literário".

As regras:
  • Responder as perguntas;
  • Indicar outros 5 blogs ou mais;
  • Citar quem te indicou.

1) Que características faz com que um personagem entre na sua lista de "maridos"?
Hm, eu gosto de personagens com a personalidade forte, que seja gentil e sexy ao mesmo tempo hehe O cara tipo badboy, mas tem que ser fofo também.Carinhoso, verdadeiro e protetor, gosto também dos misteriosos...

2) O que menos te atrai em um personagem?
Os que, de tanto badboy, chegam a ser grosseiros e irritantes argh Ignorantes, que humilham as pessoas e que se acham os gostosões também entram nessa lista. 

3) Quem é seu marido atual?
Ultimamente o marido que se encaixa nessa tag, é o Patch Cipriano, da saga Hush Hush, não achei um concorrente à altura!

5 blogs indicados
Own Mine
Sintam-se a vontade para fazer também ♥

Quais são seus maridos literários?
Beijos <3


Leia esses também

6 comentários

  1. Gostei dessas perguntas, bem criativas..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação! Assim que vi a descrição da pergunta número 1 pensei no Patch! Depois vi que ele é seu atual marido literário! hahaha Acho que ele encanta qualquer leitora, não?
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, acho que meu marido, infelizmente literario, tambem é o Patch hahaha

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, acho que meu marido literário também tem que ser gentil e sexy hahaha
    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou uma das únicas pessoas que não leu Hush Hush D:
    Mas meu marido literário é o famoso Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito >< , tem seus defeitos mas é um fofo, romântico e fiel <3

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Giuliana, adoramos a Tag e acabamos de responde-la. Adorei tuas respostas, concordo muito com elas. Obrigada pela indicação!
    http://www.mergulhadaemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores