Um ano de blog ♥

quarta-feira, outubro 16, 2013

Ai genteeeeeee estou tão feliz! O blog já está fazendo um ano (eu falo como se o blog fosse uma pessoa, mas tudo bem) e eu não imaginaria que, no dia em que eu abri o blogger, ele viraria tudo o que é hoje. Ele pode não ser famoso, não ter milhares de seguidores e nenhum fã, mas MCF (sempre que eu coloco as iniciais do blog, me lembro de McFLY #comofaz? hahaha) é muito importante para mim ♥

Eu entrei para o mundo dos blogs mais ou menos em 2009 e desde então sempre quis ter um blog como ele é hoje. E eu queria agradecer a todos vocês que leem, que comentam, curtem, que me ajudam sempre a melhorar e me deixar mais feliz!

Eu tento fazer o melhor para agradar vocês leitores e espero que esteja dando certo, porque quero fazer dois, três, cinco anos de blog (me imagino com 80 anos postando fotos da semana com meus netos, ou o passo-a-passo de uma colcha de crochê HAHAHAHAHAHAHA)

Obrigada pelo apoio e incentivo! Amo vocês ♥ Até você, leitor fantasma, que nunca vem falar comigo snif.

Fiz até bolinhos de coração para vocês (depois mando pelo correio haha)



 Enfim, acho que é só isso!

MENTIRA

Tenho uma novidade!

Como o blog está fazendo um ano eu vou fazer um sorteio (aaaw meu primeiro sorteio!) e espero que todos participem e que gostem do que eu vou sortear!
Dica: tem a ver com Inglaterra!

Vocês vão participar?
Ainda essa semana ou talvez na próxima eu coloco o sorteio no ar #animada 
Beijos!

Leia esses também

12 comentários

  1. Parabéns Giuliana, pelo 1 aninho!
    Que você muito sucesso com o blog e que ele te faça ainda mais feliz :)

    Vou ficar aguardando ansiosa pelo meu pedaço de bolo hahaha.

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéééééns pelooo Blog Giuuuuuuu ♥, que bom é que você criou o blog se não fosse por ele provavelmente nunca teria te conhecido :( , Então quero esse bolo ai xô passar meu enderenço ashsuhs'
    Aciosa pelo Sorteio :)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Adorei "conhecer" vocês através do blog ♥ Espero que gostem do sorteio!

      Excluir
  3. Parabénnnns pelo blog Giiiii *-* ai cara, eu adoro seu blog e espero que ainda faça muito sucesso, pq vc merece!

    Esse bolo ta maravilhoso, isso n se faz com as amigas ): haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* fico tão feliz ao ler que vocês gostam do blog!

      Excluir
  4. eeei Parabéns, também espero que o meu blog faça vários e vários aniversários kkk
    Percebi que você gosta bastante de música...
    Fiz um post no meu blog sobre 05 músicas chicletes e acho que você vai gostar, beijos e espero sua visita para saber se gostou kkkk
    http://www.apaixonadasporrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabééééns linda :D Muuuuuuuuito sucesso para o seu blog sempre! <3 amei o blog, super lindo e com um conteúdo ótimo! Estou seguindo,ein? beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é simplesmente um amor! parabéns pelo primeiro ano e muito sucesso sempre! Adoro seus posts, principalmente de decoração! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Ahh que linda você haha ♥ muito obrigada! Os posts de decoração são meus favoritos!

      Excluir
  7. Aaaah parabens !!! Sou nova aqui no seu blog
    mas ja estou amando e ja estou seguindo ♥
    Se gostar do meu segue tambem
    http://jeannechaves.blogspot.com.br/
    Beijocass ♥

    ResponderExcluir

Seguidores