Decoração: Paris

sábado, outubro 19, 2013



Eu nunca gostei muito da França e paris (podem me bater, porque eu sou sempre a do contra!) Todos falam que têm o sonho de viajar pra Paris, ver a torre Eiffel e fazer coisas românticas por lá, mas eu nunca tive esse desejo.
Mas de um tempo para cá, comecei a gostar de Paris e hoje em dia a cidade está na minha lista de viagens que eu quero muito fazer (dá pra acreditar? acho que sou bipolar). Comecei a amar as coisas de lá e me interessei pela decoração baseada em Paris ♥ Achei tudo tão lindo haha
Então pesquisei nas minhas redes sociais favoritas (Tumblr, We heart it, Pinterest) e acabei achando um monte de quarto legal e decorações fofas!





































E então? Gostaram?
Beijos!

Leia esses também

7 comentários

  1. Queeeeeeeeee lindo! Amei >< seguindo .. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro Londres haha Mas que Paris é um amor, isso é! Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Paris é um sonho, ainda vou morar lá, mas por enquanto encho meu quarto de Torre Eiffel hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei linda as decorações mas Paris não está no topo da minha lista de sonhos de viagens rs. Bj

    http://escritor-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não tenho esse sonho louco da maioria de ir à Paris (acho que em grande parte é mais modismo que vontade mesmo u.ú) mas confesso que desejo uma miniatura da torre Eiffel pra por na escrivaninha por que acho muito fofo e isso me lembra o clima de lá que é inspirador na hora de escrever alguma coisa :3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores