6 on 6 (Dezembro)

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Hoje é dia de 6 on 6 e finalmente estou postando no dia e sem esquecer da data haha Como estamos em Dezembro, o tema é Nataaaaal *-* Tirei as fotos essa semana e espero que gostem!
Esse mês uma das meninas saiu e ficou um pouco confuso, mas eu tirei 6 fotos mesmo com 5 garotas só! Quem quiser entrar só falar comigo hahaha Precisamos de mais alguém ou 'alguéns'...




 Preto e branco porque eu adorei essa foto
 Eu estou simplesmente amando esse livro! Logo mais resenha aqui no blog
 Não sei se dá pra ver muito bem, mas isso era pra ser tipo um globo de neve, tem até uma arvorezinha que eu fiz lá dentro haha 

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado das fotos e comentem, viu? <3
Ah... e se alguém quiser entrar pro 6 on 6, falo de novo: só me avisar hahaha 

Kisses (:

Leia esses também

12 comentários

  1. Adorei as fotos, todas bem natalinas.
    Também adorei o blog, tudo tão fofo aqui!
    Já estou seguindo <3

    Beijão!
    www.enfimepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS!!!!!

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GLEE *-* estou desejando esse cd!

    besos

    ResponderExcluir
  4. Meu 06 on 06 postei no dia certo porém um quase acabando o dia kkk' , e a minha decoração natalina na verdade não é minha .. ^.^
    www.omundinhoquaseperfeito.com
    Beijos da Ketty

    ResponderExcluir
  5. Será que a senhora pode mostrar logo o seu quarto? Eu quero um tourrrr, sempre fico vendo suas fotos e tenho a curiosidade de saber como é seu quarto hahaha (eu curiosa e chata)
    Enfim, amei as fotos, porem quero mais hahahaha

    j'adore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Estou pensando em postar as fotos do meu quarto, não me apresse mulher!
      beeeeeeijos <3

      Excluir
  6. Ótimas fotos, você fotografa muito bem :)

    www.grifeinoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Letícia, me avisa no facebook https://www.facebook.com/giulianafsilvestri (:

      Excluir
  8. Ai amei imagens, seu globo de neve ficou muito fofo, amei. Amei tambm seu blog, tudo nele é muito fofo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores