Inspiração: Christmas

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Oi seus lindos, divos e maravilhosos hahaha Estava fuçando na internei quando eu me liguei que já entramos em dezembro e faltam 20, apenas 20 dias para o Natal e logo depois bye bye 2013.
Pra entrar no clima de Natal (já estou vendo que esse mês todos os posts serão de natal... ai ai) eu separei umas imagens muito fofas dessa época do ano que são muito inspiradoras para decorar a casa e curtir o fim de ano! ♥
Achei várias árvores lindas e eu preciso urgentemente decorar a minha (ai céus tenho que costurar vários enfeites de feltro, querem DIY?) que fica no meu quarto, porque a da sala já está pronta e linda, vou até tirar fotos dela!
Enfimm... inspirem-se nas imagens e sejam felizes (:

 Londres *-*





 (♥)


A London Eye fica excepcionalmente perfeita na época do Natal *-*























Lindas né?
Arrivederci <3

Leia esses também

12 comentários

  1. Ahh o natal! ^^ Passou tão rápido que nem parece que está tão próximo!
    Lindas imagens, uma mais inspiradora que a outra...

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau! Perfeito! Eu não sou fã do natal, mas acho q se vivesse com decorações assim, ou em climas divinos, eu amaria...rs... Estou louca pelo meu com as minhas amigas! ^^
    bjooos
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  3. Londres já é linda o ano todo, mas quando chega na época de Natal ela tem um charme a mais, fica tão perfeita!

    Beijos Lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Londres é perfeita em qualquer dia do ano aaaaaaaaa haha Preciso ir pra lá urgente <3

      Excluir
  4. Ahh eu adoro seus DIYs! Faça-os esse mês hahahaha <3

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeeeerio? aaaai que linda você hahaha Eu espero que dê tempo de terminá-los e postar aqui <3

      Excluir
  5. Giuuuuu seu blog está lindo! Sou pessima em costura, mas pode postar os DIYs de natal que quero fazer hahahaha
    Amei as fotos

    j'adore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allyyy você por aqui? haha Os diys que eu posto são muito fáceis, você consegue! Qualquer coisa só perguntar (:

      j'adore

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Natal, a época mais linda do ano, em que damos e recebemos presentes e ai é tudo tão fofo. Esse ano ta tão Natal né? :')))) lindas fotos mina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minaaaaaaa finalmente esse ano ta com cara de natal! temos que trocar presentes UAHUAHUAHAUHA <3

      Excluir
  7. Na verdade não gosto de natal, nem decorar a casa decoro, coloquei so a arvore para não ficar tão ''seco'' mais a decoração que vc colocou esta bonita! seguindo, retribui?
    bjo
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores