DIY Gingerbread Feltro

terça-feira, dezembro 17, 2013



Bommm, eu tinha começado a preparar um vídeo legalzinho com alguns DIYs de feltro, mas no final deu um erro e eu me irritei e não editei mais hahahaha
Aí eu fiz meio que um passo a passo desse enfeitinho pra árvore de Natal, que é um biscoitinho ou os famosos gingerbreads. Fiz um pouco com pressa e não ficou tãooo bom, mas eu até que simpatizei com ele ♥ Espero que gostem e façam, não é dificil!

Materiais:
Feltro Bege
Agulha e Linha bege, preta e laranja (que é a cor do botão que eu escolhi)
2 botões pequenos
2 miçangas
Fita de cetim vermelha nº0
Cola glitter para tecido


Eu esqueci de tirar fotos dessa parte, mas com um lado só do desenho temos que costurar os botões os olhinhos de miçanga e fazer o desenho da boca, aí sim podemos juntar os dois lados e costurar!


 Pelas imagens, acho que dá pra entender direitinho, mas qualquer coisa podem perguntar (:

Como ele ficou ♥


Espero que tenham gostado do Mike (sim, eu dei um nome pra ele hahahahaha) e que façam também! 

Gostaram? 
Beijooooooooooooos

Leia esses também

12 comentários

  1. Ameei! Suuper fácil! Adoooro o Gingerbread man *---* Queria ter paciência pra fazer...rs
    bjoooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofinho né? <3 nem precisa de tanta paciência hahahaha

      Excluir
  2. Que coisa mais fofinha, eu adoro fazer coisas de feltro. Mas não tenho tanto talento, faço corações um dia fiz um chaveiro de pacman bem legal ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwn que coisinha linda Giu *-* Eu queria saber fazer (e ter esse dom rs) essas coisinhas que você faz!
    Amei, beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dom o que Hahaha tenho até vergonha das minhas primeiras coisinhas de feltro! Com a pratica e um pouquinho de paciência dá tudo certo! Que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Olá:)
    Ficou super fofo o resultado, ameiii! E ainda é bem simples de se fazer!! Ótimo trabalho!
    Beijinhos!
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você e suas coisinhas fofas *-* Faz um pra mim? hahahahahahaha

    besos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ally você viu hahahaha vou tem mandar um dia desses por correio!

      Excluir

Seguidores